• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Foto inédita de Harry Potter

Antes de me crucificarem, dêem só uma olhada nesta foto q mostra o já famoso (e rico) Bruxinho. Destaque para sua cicatriz na testa (presente de uma batalha mágica q ele aparentemente venceu qd era bebê). Muito bem bolada! $$$$

http://cagle.slate.msn.com/agifs/harrypottercagle.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 26 November 2001 16:27:18
 
Muito bem bolada....
Apesar de defender que originalmente HP não tinha objetivo extritamente comercial.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Como assim não tinha objetivo extritamente comercial???Eu li uma noticia que a Rowling será a primeira escritora bilionária do mundo...naum eh pouca bosta naum hein.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
Mas qdo ela escreveu o 1o livro, não tinha aminima ideia do sucesso que ia ser...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Não tinha idéia mas se deu bem... Vai ter faro comercial assim lá na... escrivaninha dela!!!
 
Barbaridade!!! Resuscitaram o tópico pra nada!!!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Nossa...
Esse tópico é da época que minha vó era gostosa...

- Você é um Bruxo Harry - disse Hagrid.
- Eu sou o que? - disse Harry.
 
quote:
Nossa...
Esse tópico é da época que minha vó era gostosa...

- Você é um Bruxo Harry - disse Hagrid.
- Eu sou o que? - disse Harry.


HUAHUA, fala sério!!!
Acho q a escritora, não fez o primeiro livro com objetivos comerciais... mas pelo puro prazer de escrever (assim espero)... mas depois q as vendas deslancharam, a muié pensa até num oitavo livro! hauhuah!
 
quote:
Tópicos são para se postar neles, de vez em quando alguns "nascem".


Ou renascem.....

Tudo bem os tópico renascerem, mas que quem rescucitá-los pelo menos fale algo útil....

Assim como o Solum falou....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
q topico inutil
odeio HP...

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
ela não fez por objetivos comerciais não.... pelo menos não o primeiro livro... me diz uma coisa, quem q escreve um livro em guardanapo de papel e isso é por objetivo comercial? e quem sabe ela gostou de ser uma escritora?

Arwen, Estrela Vespertina
"If you want him... come and claim him!" - Arwen

Twisted Illusions-Moderator (Field Agent)- http://www.after-darkness.com
CharmedOne-Admin (Head Whitelighter)- http://www.charmed-boards.com

Edited by - Arwen on 27 December 2001 12:25:36
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo