1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Foto inédita de Harry Potter

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Kanawati, 26 Nov 2001.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Antes de me crucificarem, dêem só uma olhada nesta foto q mostra o já famoso (e rico) Bruxinho. Destaque para sua cicatriz na testa (presente de uma batalha mágica q ele aparentemente venceu qd era bebê). Muito bem bolada! $$$$

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

----------------------------------------------------------------------------------------------------
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
    Blind Guardian

Edited by - kanawati on 26 November 2001 16:27:18

2. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Muito bem bolada....
    Apesar de defender que originalmente HP não tinha objetivo extritamente comercial.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

3. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Como assim não tinha objetivo extritamente comercial???Eu li uma noticia que a Rowling será a primeira escritora bilionária do mundo...naum eh pouca bosta naum hein.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Mas qdo ela escreveu o 1o livro, não tinha aminima ideia do sucesso que ia ser...

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

5. 1130

1130 Usuário

Não tinha idéia mas se deu bem... Vai ter faro comercial assim lá na... escrivaninha dela!!!

6. Celebrimdor

Celebrimdor Usuário

que paia

7. Thico

Thico The Passenger

Sem graça!!!

8. Dirhil

Barbaridade!!! Resuscitaram o tópico pra nada!!!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

9. :: FrOdO ::

:: FrOdO :: Usuário

Nossa...
    Esse tópico é da época que minha vó era gostosa...

- Você é um Bruxo Harry - disse Hagrid.
    - Eu sou o que? - disse Harry.

10. saruman

saruman Usuário

Tópicos são para se postar neles, de vez em quando alguns "nascem".

11. Solum

Solum Usuário

quote:
    Nossa...
    Esse tópico é da época que minha vó era gostosa...

- Você é um Bruxo Harry - disse Hagrid.
    - Eu sou o que? - disse Harry.

HUAHUA, fala sério!!!
    Acho q a escritora, não fez o primeiro livro com objetivos comerciais... mas pelo puro prazer de escrever (assim espero)... mas depois q as vendas deslancharam, a muié pensa até num oitavo livro! hauhuah!

12. Dirhil

quote:
    Tópicos são para se postar neles, de vez em quando alguns "nascem".

Ou renascem.....

Tudo bem os tópico renascerem, mas que quem rescucitá-los pelo menos fale algo útil....

Assim como o Solum falou....

13. Papacu Rasteiro

Papacu Rasteiro Usuário

q topico inutil
    odeio HP...

O irmão do Gollum
    A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"

14. saruman

saruman Usuário

Se você odeia HP s (home pages) porque entra aqui.
    Que trocadilho rídiculo

15. Arwen_theOld

Arwen_theOld Usuário

ela não fez por objetivos comerciais não.... pelo menos não o primeiro livro... me diz uma coisa, quem q escreve um livro em guardanapo de papel e isso é por objetivo comercial? e quem sabe ela gostou de ser uma escritora?

Arwen, Estrela Vespertina
    "If you want him... come and claim him!" - Arwen

Twisted Illusions-Moderator (Field Agent)-
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

CharmedOne-Admin (Head Whitelighter)-

Edited by - Arwen on 27 December 2001 12:25:36

16. saruman

saruman Usuário

Ela simplesmente quis E$CREVER o livro

17. arwen22

arwen22 Usuário

uma grande verdade!!!
    mas a sorte$$$$$$$$$ é da rowling.

Compartilhar