• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Foto] Gandalf e Thorin em Bree?

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
A fan page Thorin Oakenshield compartilhou uma imagem dos sets do O Hobbit e que pode ser dos bastidores da tão especulada cena em Bree, onde Thorin e Gandalf se encontram pela primeira vez. O encontro é relatado no Apêndice A, “O Povo de Durin”, de O Senhor dos Anéis, e no livro Contos Inacabados, “A Busca de Erebor”.



Para quem está perdido, além de ser o local do primeiro encontro entre Thorin e Gandalf, Bree também é a vila próxima ao Condado e onde Frodo e os outros hobbits se hospedam no Pônei Saltitante, e lá conhecem Aragorn/Passolargo, em O Senhor dos Anéis.

Alguns indícios já apontavam Bree como um dos lugares revisitados por Peter Jackson na nova trilogia. Você pode ler sobre isso aqui mesmo na Valinor, em Aragorn e a Vila Bree em “O Hobbit”?

O que você acha? Deixe sua opinião!

Continuar lendo...
 
Acho justo esta cena aparecer no filme. Gandalf e Thorin possui uma história interessante e a passagem por Bree é de fundamental importância no contexto da história.

Só espero que as cenas em Bree não se tornem cenas das versões estendidas do segundo filme...
 
Considero meio complicado essas cenas de flashback, apesar de gostar delas, pois se não souberem bem onde colocá-las, podem até mesmo acabar com o ritmo do filme. Não que eu esteja achando que isso acontecerá no 2º filme (na verdade nem dá pra saber se é do 2º ou 3º), mas me pergunto em que contexto ela será inserida. Contudo, parece daquelas cenas que têm tudo para acabar na Edição Estendida mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo