1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Foto estranha

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Snaga, 15 Ago 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Alguem pode me dizer que foto é essa??? :o?: 8O

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Onde eu vi tava só escrito que eram "as conseqüências da queda de Gandalf"

Ainda bem que na edição do filme eles tiraram essa cena, por que se a historia ja é bem distorcida no cinema, com isso eles seriam processados!

2. Anakruss

Anakruss Usuário

Eu nao sei muito, mas quando eu vi isso dizia que era um trecho em que Saruman morria; um trecho da VE.

3. Gondorian Blade

Gondorian Blade Usuário

O Anakruss está certo. Esse é a famosa cena em q Saruman cai de Orthanc e morre atravessado pela roda de espinhos. Ela vai estar na VE de RdR. :wink:

4. ASTAROT

ASTAROT Seguidora de Shiva

Na versão estendida de RdR não haveria o Expurgo do Condado? Se haveria, como poderia esta foto ser de a de Saruman se é peça chave no Expurgo e morre neste capítulo? :o?:

5. Décimo

Décimo The Swanson Code

Não vai haver nenhum Expurgo do Condado na Edição Especial. Essa cena é mesmo a morte de Saruman logo ao início do filme, na qual ele aparentemente cai, atirado por Grima e depois morre espetado num desses mecanismos. Se bem que essa foto me parece mais o Gandalf... Mas deve ser só impressão, ou então montagem, porque eu até achava que eles ainda não tinham divulgado material desse.

6. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Essa morte do Saruman ficou mto estranha...

7. Décimo

Décimo The Swanson Code

Até que sim, mas é engraçado, porque para quem não sabe, Christopher Lee já fez de Drácula, e uma das maneiras de o Drácula morrer era espetando uma estaca no coração, e portanto isto é uma espécie de homenagem à personagem e ao actor. E também temos de ter em conta que PJ é fã de filmes de terror.

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

Exatamente, essa cena pelo que tudo indica é da morte de Saruman/homenagem do PJ ao personagem do Drácula que o Christopher Lee fez.

Vou fechar aqui mas você pode continuar discutindo isso no tópico das curiosidades:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Qualquer dúvida pode me procurar =)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar