• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Foto do Expurgo do Condado?

Status
Fechado para novas mensagens.
Provavelmente é lá msmo, mas tbem pode ser o Campo de Cormallen etc, mas eu espero q seja o Expurgo :obiggraz:
 
Eu já tinha visto essa foto no fim de semana. hiehiehie :mrgreen:
Pode ser do Expurgo.... :) mas logo na primeira vez que vi lembrei dos Campos de Cormallen... :obiggraz:
 
não é nada. é simplesmente uma foto dos quatro chegando no condado, com roupas legais. Não significa que tenha expurgo.
 
Tomara que não seja

Sinceramente... espero que não seja o "Expurgo do Condado". Seria o anti-climax do filme. Se no livro, o capítulo já "sobra", imagine no filme? Não daria certo! Puristas de plantão... me poupem de sua revolta. O "Expurgo" bem que poderia ter sido um apêndice do livro... nada demais.
 
:? - Tolkenianos,

-Esssa não passa de uma foto da produção - assim como muitas outras que vimos. Nada de especulações desnecessárias.

-Sinceramente, não há razão para que haja "O Expurgo o Condado" - nem mesmo na versão ampliada. Isso já foi tão comentado aqui...

...definitivamente seria um anti-clímax. Existem outras cenas muito mais importantes que poderão tomar seu lugar - sem dúvida.

-Felizmente, NADA de "Expurgo do Condado" !! :mrgreen:

-Até mais,

-Chaozu
 
É uma notícia sensacionalista como essa que faz com que essa discussão nunca se acabe. Por mais que o PJ tenha dito que não vem nada, por mais que não haja o mínimo sinal em nenhua foto ou rumor distante, as pessoas sempre tendem a arrumar fé pra acreditar nisso, por mais que a gente insista no contrário (o tópico sobre esse assunto lá no Filmes ficou um saco).

:?
 
Parece que há a necessidade de se criar uma expectativa para forçar uma decepção e assim se ter mais um motivo para reclamar.

Eu continuo achando essa papagaiada hilária, vocês não? :lol:
 
No que essa foto remete ao Expurgo?

Ela mostra os quatro chegando, cada um com alguns adereços que as circunstancias os fizeram merecer(as roupas de Merry e Pippin, que agora são renomados em Rohan e Gondor, respectivamente...). Era como eles estavam no Expurgo? Sim, mas não é algo que aconteceu PQ era o expurgo...

Fala sério...
 
Vai ter sim. Vai ser logo depois q eles encontrarem o Tom Bombadil.

Se voces olharem com muita atencao a foto, verao tb o carro q ele usou no primeiro filme, na cena do milharal. O Tom se amarram em carros antigos.
 
Acho que não!

Estou bastante ansioso em achar evidências que desmintam a notícia de que Saruman será morto por Grima em Orthanc, mas acho que esta foto não serviu.

Alguém sabe alguma coisa sobre isso?
 
Kanawati disse:
Vai ter sim. Vai ser logo depois q eles encontrarem o Tom Bombadil.

Se voces olharem com muita atencao a foto, verao tb o carro q ele usou no primeiro filme, na cena do milharal. O Tom se amarram em carros antigos.

sim, e fruta d'ouro vai ser interpretada pela alicia sylverstone... e no final ela e a arwem vaum repetir algumas cenas dos clipes do aeroshmit :roll: :roll: :roll: :roll:
 
será que isso é mesmo no condado ???
bom, mesmo SE for não acho que teria um expurgo não. seria bem legal.... mas não sei ficaria bom no filme, logo depois de duas batalhas enormes colocar um luta com hobbits.
 
O Expurgo do Condado é com certeza uma das partes mais sensacionais de todos os três livros, mas ela não daria mesmo muito certo no cinema.
Acho que essa foto deve ser de uma cena que vai simplesmente mostrar os hobbits chegando em casa. Dá até pra imaginar:
Os hobbits subindo uma colina, a câmera mostra os quatros hobbits (justamente a foto) e depois dá uma tomada geral no Condado. Aí um deles suspira: "O condado!". E outro responde: "Estamos em casa."
Vocês sabem como é. Uma daquelas cenas típicas de um filme de aventura... :mrgreen:
 
Quando vi a foto não me fez lembrar do expurgo pode ser em qualquer lugar :o?: ou pode ser simplismente uma foto de divulgação c/ os 4 hobbits, acho que já tá mais que provado e falado que não teremos o expurgo :osigh: assim como não tivemos Tom Bombadil e isso não fez da SDA do anél um filme ruim longe disso :obiggraz:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo