• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Foto de um Nazgul

outra pergunta.. onde vcs axam melhor tatuar akele incricao do anel q a Yavanna postou?? :o?:
 
Yavanna.. a inscricao do anel q vc postou ta em que lingua??
ñ me parece com a Do Anel...
ñ eh tengwar.. é?..
pq eu axei uma aki igualzinha a do anel..
 
Não descobri em que lingua está... mas se vc perceber ela está ao contrário pra poder ser "colada" na pele e ficar do lado certo!
Eu imprimi uma aqui e o desenho é enorme, acho que é pra colocar nas costas, sei lá!




PS: "talvez pra ela fosse algum desenho hentai ne hohoohhoho "... Juro que não entendi isso! 8O
 
As letras são élfico, de uma modalidade arcaica, mas a língua é a de Mordor.

"Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk, agh burzum-ishi krimpatul."
 
Isílion disse:
As letras são élfico, de uma modalidade arcaica, mas a língua é a de Mordor.

"Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk, agh burzum-ishi krimpatul."

O problema é que nesse desenho da tatuagem promocional as letras não são iguais as da inscrição que tem no livro! Não consegui descobrir que letras são essas! :(

Dá uma olhadinha e tenta ajudar a gente!

1567.jpg
 
Olha só, eu andei dando uma boa olhada na figura e persebi que na verdade está escrito a mesmo coisa.... dêem uma olhada, a diferença é q a letra da figura na horizontal é mais rebuscada q a em círculo, tem esses vários traços indo para baixo, por isso dificulta a leitura, mas eu peguei a lista de letras de tengwar e tentei passar pro papel as duas, é posso dizer com certeza q é a mesma coisa q está escrita nos dois desenhos, apesar de não parecer.....
 
Nananinanaum!!! Nada vê!! Sem querer ser muito chato, mas realmente vc chutou feio nessa...

Não eh a mesma coisa não... A que o DeMoN`WiZ colocou foi até uma scanneada do livro... Sim, nela fala na língua de Mordor: "Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk, agh burzum-ishi krimpatul."

Mas na que a Yavanna postou estah escrito com o modo Beleriand de Tengwar.. Mas tah escrito em inglês: "One Ring to rule them all, One Ring to rule them all"...
Isso, são duas vezes a mesma coisa... "Um Anel para a todos governar, Um Anel para a todos governar"...

Tenho certeza disso..
 
umh.. hj eu fui hj eu fui com a minha :grinlove: namorada :grinlove: (a dona desse topico..) faze a incricao q eu postei de rena na perna.. fiz como um "test drive" pra dps fazer uma definitiva... hehe...
o ruim foi ter q depilar um pedacinho da perna pra faze.. fika pinicando depois.. credo...
de rena ñ fiko mtu boa ñ... como sao muitos tracos finos e juntos, fika meio borrado.. mais fiko legalzim... tavez eu faça uma definitiva... :obiggraz:
 
Você pagou pra fazer? Eu faço isso em casa, é a coisa mais fácil do mundo! Compra Henna (bigen - preto azulado) sua namorada deve saber melhor.
Faça o desenho de caneta e passe a Henna por cima com um palito de dente! :D
 
DeMoN`WiZ,

mor, qd seco e saiu a caskinha ficou melhor?? ou ficou borrado?? dps eu kero ver



Yavanna,
até que é facil msm fazer em casa, o problema é achar Henna pra comprar, nunca procurei. é facil de axar??
 
DeMoN`WiZ,

mor, qd seco e saiu a caskinha ficou melhor?? ou ficou borrado?? dps eu kero ver

heheh ñ bi.. continuo a mesma coisa.... auhuhauhauhauhauhuhauhahuuhauhauha
ondi q vende henna? eh barato?? :o?:
 
Vende na farmácia, em perfumaria. Não é caro, uns 7,00 reais mais ou menos, mas tem que comprar a preta!

Compra a Henna, coloca aguá até ficar uma pastinha (não muito mole senão borra) e aplica na pele.
Testa antes num lugar onde ninguém vai ver, senão fica feio!
Eu uso uma agulha de seringa com a ponta cortada (pra fazer traços bem finos), mas dá pra usar palito de dente e até pincel se você tiver mão boa!

Com o tempo você pega prática!! :D
 
Nossa doido demais nunca tinha pensado nesse!!! Vou fazer uma tb :mrgreen: ! (To zuando)
Eu conheço uma mina que conhece outra mina que tem tatuada a inscriçao do anel nas costas...
eu acho que eu vou fazer isso Tb mais nao nas costas

Quanto a ideia do nazgul, acho que pra ficar legal teria que ser grande sei lá, nas costa ia ficar massa , mais faze uma tattoo grande é foda...doi q é uma blz! Aquele aparelhinho te raspando no mesmo lugar mil vezes , imagina, ele é muito preto o nazgul ia doer te garanto
:?
 
The Berserk disse:
Eu arranjei uma tatoo do gandalf mto rox pra fazer por 40 pratas... eu quero muito... so ta faltando coragem !! :D

Tatoo do Gandalf por 40 reais?? :eh:

Eu não entendo muito disso, mas... Esse preço não está abaixo da média??

Se tem uma coisa que eu aprendi com relação a tatuagem é: Nunca pague mais barato, pq o tatuador deve estar te dando esse desconto a custa ou da higiene ou da qualidade do material utilizado.

Cuidado com isso, viu? :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo