• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Foto de um Nazgul

Várias coisas em SDA seriam legais de serem tatuadas....
Qdo eu tomar coragem eu pretendo fazer a inscriçao do anel ao redor do tornozelo... tbm acho legal o olho de sauron, e o pingente da Arwen no filme, é muito lindo pras meninas = P
 
Halbarad escreveu:
Tatuar qualquer ser mais assustador que um nazgûl é maluquice! Acho q a primeira vez que a pessoa olha pra propria tatuagem, ela cai pra trás!
Além de ser um completo desperdício de dinheiro, vai ter que retirar mesmo.... o q a mãe de uma pessoa ssim ia pensar?

cara.. quem quer tatuar um nazgul sou eu.. a minha namorada q fez esse tópico pra poder encontrar uma foto de referencia...
se é malukice velho.. problema meu... se é desperdicio de dinheiro... problema meu... ñ vou retirar.. e minha mãe ñ tem nada a ver com as minhas decisoes.. ela até axo legal...
c vc tem medo de um nazgul.. vai tatua alguma coisinha de crianca q combine mais com vc.. :x
 
ah.. mudando um pouco de assunto.. sera q alguem teria uma imagem na inscricao Do Anel? uma q da pra le bem o q ta escrito?
valws!! :roll:
 
aki em Rio Preto ta dificil achar desenhos de Sda nos estudios de tatoo´s..
ja fui em varios mais ñ achei nda de sda pra tatuá....
umh...
ah!.. será q alguem aí ñ tem uma foto da inscricao do anel ñ?? to precisando!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Um Ent ia ser mo estranho!! :mrgreen: Po, manero seria O Olho de Sauron, ou uma das famosas espadas dos livros de Tolkien...

Mas o Nazgul foi otimo eu faria uma....... :mrgreen:
 
Como seria estranho? :D Imagina só tatuar um Ent, ninguém vai ter tatuagem igual a sua!

Se eu fosse fazer uma tatuagem, escreveria meu nome com as letras sindarim ou quenya, daquelas fontes que têm pra download nos sites sobre Tolkien.
 
Como seria estranho? Imagina só tatuar um Ent, ninguém vai ter tatuagem igual a sua!

Se eu fosse fazer uma tatuagem, escreveria meu nome com as letras sindarim ou quenya, daquelas fontes que têm pra download nos sites sobre Tolkien.

Ahhhhhh aquele monte de galhos e talz.... uahuahuahauha :mrgreen:
Mas o nome ia ser interreçante... Ai quando alguem pergunta o que ta escrito, você da uma de intelectual e fala:

"Esse eh meu nome no idioma do quenya. Esse eh um idioma criado... bla bla bla..."

uahuahuahauhauha :mrgreen: :mrgreen:
 
Até me deu vontade de fazer uma de henna, mas fui pegar a fonte que tinha aqui no site mas tiraram o link do download! Agora quero e não sei onde encontro! Alguém sabe?
 
nazgul.jpg

Espero que com essa imagem eu possa ajudar....
 
wow! velho... q lokas as fotos dos Nazgûl´s....... mais ng aí tem uma foto da inscriçao Do Anel ??????????? :mrgreen:
 
The NIGHT ELF disse:
Ei pera ai so da legolas aqui em!!!!pu.......
Mas também os a vateres deles são os melhores...... Mas se tive-se de um nazgûl que fosse doidera eu usario o de um Nazgûl...
 
Mais opções de Tatuagem!

1568.jpg
1567.jpg


São as incrições do Anél, em tatuagens promocionais do filme (daquelas que saem com o tempo).

Mas como disse meu namorado, "É a lingua negra de Mordor, você usaria?" :D
 

Eu acho rOx tatuar um Nazgül ... pelo menos naum eh qualquer Tattoo sem significado e talz... Tipo se alguem perguntar " q q é isso " vc tem mó história pra contar e talz ... bem legal ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo