• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Foto de um Nazgul

Gente, eu preciso da ajuda de vcs!! Alguém tem uma foto de um nazgul inteiro que sirva como imagem para uma tatuagem. Meu mor qr fazer uma de Nazgul, mas nem ele nem eu nunca vimos uma foto boa para uma tatoo, por favor, se alguem tiver coloque o endereço aki, ou me mande uma MP, vcs q sabem.
Beijinhus a todos :kiss:
 
Eu ñ concegui ver essas duas ultimas fotos. ñ sei oq aconteceu.. Mas obrigada vcs dois..



Só uma coisa, e fotos das bestas aladas?? alguem tem?? (nossa, eu sou chata né? :roll: )
 
Láthspell disse:

A quarta foto nao é um nazgul........é um desenho do Frank Frazetta pra revista do Connan ( acho q é isso mesmo)..........mas quando eu vi pela primeira vez achei q servia direitinho no estereótipo de cavaleiro da morte e cia.
 
º..Chii..º disse:
Inhaaa... que povo mais doido!! Um tatua akele olhão feio.... outro quer tatuar um nazgul... DAKI A POUCO VÃO KERER TATUAR O MICHAEL JACKSON! :mrgreen:
Tatuar qualquer ser mais assustador que um nazgûl é maluquice! Acho q a primeira vez que a pessoa olha pra propria tatuagem, ela cai pra trás!
Além de ser um completo desperdício de dinheiro, vai ter que retirar mesmo.... o q a mãe de uma pessoa ssim ia pensar? :mrgreen:
 
º..Chii..º disse:
Inhaaa... que povo mais doido!! Um tatua akele olhão feio.... outro quer tatuar um nazgul... DAKI A POUCO VÃO KERER TATUAR O MICHAEL JACKSON! :mrgreen:

INSULTO!!! INSULTO!!! Nunca OUSE comparar uma Nagûl ou uma besta alada - por mais feios que sejam - com o Michael Jackson, que já ultrapassou as fronteiras de um ser humano comum, alcançando o status de "Feio Mor da Terra do Nunca"! Acredite, ele ganha até mesmo do crocodilo que comeu o relógio...
 
Hahahahhaah.. ah, eu axo os Nazgullll (hmmmmmmmm.. lembrando do aragorn falando nazgul na Sociedade) super roxxxxxxxxx!
 
Chii † Tsumi † disse:
Inhaaa... que povo mais doido!! Um tatua akele olhão feio.... outro quer tatuar um nazgul... DAKI A POUCO VÃO KERER TATUAR O MICHAEL JACKSON! :mrgreen:

Eca! Michael Jackson !! Acho que ngm é loko suficiente pra tatuar ele. Credu.. Ter que olhar pra akilo td dia.. :eh:
 
uhauahauhauah MAs tatuar um Nazgul no Braço ia ser rulz.... o "rosto" melhor.. a capa de frente assim... manero... mas a Besta Alada num........

uhauahuaha Michel Jatson (hehehehe) ia ser horrivel!!! Isso serve de tortura1!!! quer se vingar? tatua um troço desse pra vida toda no cara!!!! uhauahuahauha :lol: :lol:
 
Inhaaa... que povo mais doido!! Um tatua akele olhão feio.... outro quer tatuar um nazgul... DAKI A POUCO VÃO KERER TATUAR O MICHAEL JACKSON!

qq vc tem contra a tatuar um nazgûl?
eu to afim mesmo?
e akele "olhao feio" eh mtu loko tb..
o q seria legal pra vc? 8O
 
Show de bola tatuar um nazgul !!!

Eu conheço uma mina que conhece outra mina que tem tatuada a inscriçao do anel nas costas...

Eu arranjei uma tatoo do gandalf mto rox pra fazer por 40 pratas... eu quero muito... so ta faltando coragem !! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo