• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Foto de casamento no Facebook leva marido para cadeia por poligamia

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Primeira mulher descobriu 2º matrimônio por meio de fotos na rede social.
Americano foi acusado de poligamia e pode pegar pena de até 4 anos.


01zpoligamia.jpg

Americano Richard Leon Barton pode ficar preso
por 4 anos por poligamia (Foto: Reprodução)​

A primeira mulher do americano Richard Leon Barton descobriu sobre o seu segundo casamento após fotos da festa terem sido publicadas no Facebook. A americana começou a suspeitar do marido depois que ela percebeu que o perfil de Richard estava indisponível.

Desconfiada de que ela teria sido removida da sua lista de amigos, a americana começou a bisbilhotar em perfis de parentes e amigos. Foi assim que ela descobriu que o americano tinha se casado com outra mulher.

Richard, de 34 anos, se casou pela primeira vez em 2004. Segundo o site “Grand Rapids Press”, Richard não voltou para casa, um dia em 2004, pois havia sido preso por um delito anterior. Depois de passar um tempo na cadeia, o americano foi liberado em outubro de 2009.

Conforme a polícia americana, Richard e sua primeira mulher não se divorciaram. O americano foi acusado de poligamia, o que prevê pena máxima de 4 anos nos Estados Unidos.

Fonte
 
E semana passada no programa do Mestre do jornalismo policial brasileiro (leia-se Gil Gomes) ele contou um caso bem parecido que esse, só que aí no caso a mulher traída resolveu a situação na bala descarregando 6 balas no peito do traídor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo