1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Foto de casamento no Facebook leva marido para cadeia por poligamia

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 18 Mar 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Primeira mulher descobriu 2º matrimônio por meio de fotos na rede social.
    Americano foi acusado de poligamia e pode pegar pena de até 4 anos.


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Americano Richard Leon Barton pode ficar preso
    por 4 anos por poligamia (Foto: Reprodução)​

    A primeira mulher do americano Richard Leon Barton descobriu sobre o seu segundo casamento após fotos da festa terem sido publicadas no Facebook. A americana começou a suspeitar do marido depois que ela percebeu que o perfil de Richard estava indisponível.

    Desconfiada de que ela teria sido removida da sua lista de amigos, a americana começou a bisbilhotar em perfis de parentes e amigos. Foi assim que ela descobriu que o americano tinha se casado com outra mulher.

    Richard, de 34 anos, se casou pela primeira vez em 2004. Segundo o site “Grand Rapids Press”, Richard não voltou para casa, um dia em 2004, pois havia sido preso por um delito anterior. Depois de passar um tempo na cadeia, o americano foi liberado em outubro de 2009.

    Conforme a polícia americana, Richard e sua primeira mulher não se divorciaram. O americano foi acusado de poligamia, o que prevê pena máxima de 4 anos nos Estados Unidos.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    E semana passada no programa do Mestre do jornalismo policial brasileiro (leia-se Gil Gomes) ele contou um caso bem parecido que esse, só que aí no caso a mulher traída resolveu a situação na bala descarregando 6 balas no peito do traídor.
     

Compartilhar