• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Foto da minha namorada - Tenho orgulho dela!

Puts... que gatinha!!! Fiquei louco por aqueles lábios!!!!
Quando terminar com ela me avise!!!!!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
BÍITA(COMO DIRIA DIDI MOCÓ)

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
ahhhh... Jesuuuussss!!!!(como dizia o secretario boiola aki)

meu deus... quase sofro um ataque aki...

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
Ah, gente......
Ela é tão sexy!!!! Não chamem de feia... ofende!!!
É tem uma beleza exótica apenas....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
oq vc pensa de um cara que encontra mulheres no ugly people?


O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Vc achou a atriz perfeita pra fazer o papel de Galadriel...hehehe

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
nussa, me senti humilhada agora com a beleza dakela criatura... q q ela eh? esposa do gollum??

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
quote:
nussa, me senti humilhada agora com a beleza dakela criatura... q q ela eh? esposa do gollum??

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"



Hahahahahaha muito boa essa!!!
 
Acho q vai sair briga aqui... Eu tb me apaixonei...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
Putz..
não digo nada..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
aCaBO DE suJAr MeU TEcLADo...Ela Ë reAlMENte MuitO FEia!!!

"Aí o cavalo entrou num boteco e pediu um copo de uísque..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo