1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Foto da action figure do Boca de Sauron!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Skywalker, 18 Jun 2004.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Não tô conseguindo ver :osigh: :osigh:

3. Mas ele nem apareceu no filme... E o que é essa Éguinha Pocotó?

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Quem não conseguir ver as imagens, é só dar um Refresh (F5) na janela que abrir.

Mago, o Boca vai aparecer na versão extendida.

Hmmm... sei lá, não achei "tão" legal assim não. Esperava mais, imagino um Boca mais bacana... e o cavalo também não está com a máscara lembrando muito uma caveira, como o livro diz.

5. Metz

Metz ...

pra mim não :disgusti:

6. Pandatur

Pandatur Usuário

7. Idril

Idril Usuário

No tópico relacionado a actions de SdA, no De Fã Pra Fã, tem o endereço pra uma das fotos do Boca de Sauron.

Eis o enderéço aqui:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8. Metz

Metz ...

:nope: só xxxxxxx (dá isso aqui no link do primeiro post: "You don't have permission to access /images/04/06/lotr2/DSC02190.jpg on this server." e eu tô no explorer)

o da Idril funcionou, mas é meio dificil de ver.

9. Pandatur

Pandatur Usuário

10. Metz

Metz ...

Panda: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

11. Idril

Idril Usuário

8O Deu até medo!

12. Pandatur

Pandatur Usuário

Observando as imagens acima, que conclusões podemos tirar disto?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Trata-se de uma montagem?
    A descrição da imagem no link a seguir nos dá a entender que sim...

"Description: a little bit of photoshop".
    De qualquer forma, se se tratar de uma montagem, pelo menos foi bem feita... :mrgreen:

13. Idril

Idril Usuário

Uma montagem muito bem feita! :clap: Pensei que era uma action normal, criada de forma...normal!

14. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Eu já tinha visto ele no jogo do RdR, ficou bem legal.

15. Metz

Metz ...

achei essa aí até mais monstruosa e assustadora que a outra. :clap:

16. Metz

Metz ...

m**** alguém apaga por favor.

17. Edrahil

Edrahil Usuário

Muito bom mesmo! Quero ver logo a VE!!

Agora, "éguinha pocotó" ficou demais! :lol:

18. Já tinha visto essas fotos no fórum do Cinema em Cena,que um usuário postou...

Bem,o Boca do livro achei melhor,pelo menos vendo o desenho(é do Howe ou Nasmith???)...

Mas eu aprovei o Boca do filme tb,ficou bem ameaçador... cool!

19. Ireth Elendil

Ireth Elendil Usuário

Realmente assustador!

20. Tauron

Tauron Usuário

Eu vi o Boca no jogo do RDR e se a cena for aquilo vai ficar mto boa. Já as imagens ficaram bem feitas sim para uma montagem, alguém sabe então de quem são esses actions-figures?

Compartilhar