• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Foto da action figure do Boca de Sauron!

Quem não conseguir ver as imagens, é só dar um Refresh (F5) na janela que abrir.

Mago, o Boca vai aparecer na versão extendida.

Hmmm... sei lá, não achei "tão" legal assim não. Esperava mais, imagino um Boca mais bacana... e o cavalo também não está com a máscara lembrando muito uma caveira, como o livro diz.
 
E agora?

DSC02190.jpg
 
Pandatur Parmandil disse:
:nope: só xxxxxxx (dá isso aqui no link do primeiro post: "You don't have permission to access /images/04/06/lotr2/DSC02190.jpg on this server." e eu tô no explorer)


o da Idril funcionou, mas é meio dificil de ver.
 
Uma montagem muito bem feita! :clap: Pensei que era uma action normal, criada de forma...normal!
 
Já tinha visto essas fotos no fórum do Cinema em Cena,que um usuário postou...

Bem,o Boca do livro achei melhor,pelo menos vendo o desenho(é do Howe ou Nasmith???)...

Mas eu aprovei o Boca do filme tb,ficou bem ameaçador... cool!
 
Eu vi o Boca no jogo do RDR e se a cena for aquilo vai ficar mto boa. Já as imagens ficaram bem feitas sim para uma montagem, alguém sabe então de quem são esses actions-figures?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo