1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fóssil completo de mamute custa R$ 600 mil em Paris

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 15 Abr 2007.

1. RSS

RSS Usuário

Peça está em exposição em casa de leilão.
    Bicho completo custa 150 mil euros.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Erick Van Pato

Erick Van Pato Celta ácido que detesta um

Eu realmente acho um crime contra o patrimonio comercializar estas peças.

3. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Com certeza. Absurdo! Lugar disso é num museu, não na casa de alguém!

4. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

O dinheiro move o mundo, meus caros, é a realidade humana... Apesar de eu também concordar convosco que a "peça" deveria ficar em um museu, à exposição pública. E afinal, pra que alguém iría querer comprar isto?

5. Décimo

Décimo The Swanson Code

Pela mesma razão que alguém compra um quadro ou uma jarra bonita. Eu pessoalmente adoraria ter um esqueleto de mamute em casa. Punha-o à entrada e não tinha mais de me preocupar com assaltos.

6. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Última edição: 15 Abr 2007
  7. Omykron

Omykron far above

8. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

"Que bom que as pessoas ainda tem senso de humor..." (pensamentos infundados de um sonhador maluco :feliz: )

9. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Eu gostei da foto que o Lobo postou pela comparação do fóssil com o tamanho so cachorro. Apesar de ser um apaixonado por paleontologia, nunca vi um fóssil desse tamanho ou visitei um museu decente...:-(

10. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Legal! Que parte do estudo paleontológico mais lhe agrada?

11. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Ah, quando era mulequinho, tipo 8 ou 9 nove anos eu adorava a Era Mesozóica, em especial os dinos. Até aí tudo normal pra um garotinho nerd, só que eu fui levando o troço a sério, quando tive meus primeiros contatos com arqueologia e paleontologia. No Ensino Médio vi que teria que decidir qual escolher, fiquei com arqueologia e Grécia Antiga.

Gosto bastante e me interesso por ancestralidade humana, embora faça uns anos que não leia nada mais sério sobre o assunto. :tsc:

12. Malaman

Malaman Passion, what else?

Se por um mamute e tanto dinheiro...
    Daqui a uns anos o meu fossil vai valer muito mais...
    Ao fim das contas eu sou mais bonito que um mamute...
    :lol:
    *yams*

13. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Sei não...

14. Malaman

Malaman Passion, what else?

Voçe quer apanhar?:disgusti::disgusti:

Eu comparado com o mamute sou o mister valinor:lol:
    *yams*

15. KK

KK Banned