• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Forza Horizon 5

Joguei Forza Horizon 4, o jogo é muito bom.

Não só preenche a lacuna deixada pela falta de qualidade de franquias como Need For Speed, como acrescenta muito ao genero.

Recomendo para todos que gostam de jogos de corrida, vamos ver como vai ser esse novo, os graficos estão prometendo, e o trailer e video de gameplay, estão bem legais.
 
A franquia Forza sempre foi muito forte, até mais que a do Need for Speed para muitos. Eu nunca jogo por conta de ser exclusivo dos consoles Xbox, mas sempre são produzidos com gráficos impressionantes.

Estás paisagens no México estão lindas. Está incrível a qualidade gráfica e, pelo trailer, sem drop de frames.

A única coisa que senti falta foi ver alguma batida. Queria ver se o carro irá amassar ou continuar tudo normal. Eu estou achando que ele nem sujar irá, mas gostaria de confirmar antes de apontar algo.

Outra coisa legal foi ver a quantidade de pessoas em um mesmo mapa. Parece que terá suporte para muitos jogadores em um mesmo servidor. Isto será muito legal.
 
A franquia Forza sempre foi muito forte, até mais que a do Need for Speed para muitos. Eu nunca jogo por conta de ser exclusivo dos consoles Xbox, mas sempre são produzidos com gráficos impressionantes.

Estás paisagens no México estão lindas. Está incrível a qualidade gráfica e, pelo trailer, sem drop de frames.

A única coisa que senti falta foi ver alguma batida. Queria ver se o carro irá amassar ou continuar tudo normal. Eu estou achando que ele nem sujar irá, mas gostaria de confirmar antes de apontar algo.

Outra coisa legal foi ver a quantidade de pessoas em um mesmo mapa. Parece que terá suporte para muitos jogadores em um mesmo servidor. Isto será muito legal.

Na série principal, o carro tem danos, que inclusive afetam o gameplay, como os de quebra de aerofolio, bico, cambagem, apesar de menos que séries como GRID, além de desgastes no sentido de desgaste dos pneus e gasolina, que também afetam o gameplay, porém no Horizon, os carros não tem dano que afetem de tanta forma o gameplay, na verdade, até tem a opção para colocar alguns danos que afetam um pouco o gameplay, mas todos jogam com isso desativado, pois não tem a ver com o jogo.

Forza Horizon é um jogo para você "emergir" no cenario e nos carros, literalmente "entrar" no jogo, ouvir as musicas, correr por paisagens bonitas.

É um jogo, literalmente, feito para você aproveitar a ambientação, as musicas, os carros.

É bem interessante para quem gosta de carros.
 
Última edição:
Trailer novo:


O jogo parace que estar muito bonito, espero que esteja tão bom quanto parece.
 
Última edição:
Começou a cair o embargo, e parece que o jogo esta excelente. Ja assinei o Game Pass para poder jogar Day One.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo