1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fórum Valinor no Tapatalk

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 9 Jul 2011.

1. Deriel

Deriel Administrador

Tirei uns minutinhos para instalar o suporte ao Tapatalk no Fóum Valinor, para a felicidade de todos os portadores de smartphones modernos. Abaixo o material promocional do Tapatalk, que eu gentilmente traduzi. O aplicativo pode ser baixado neste endereço
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e tem um custo praticamente irrisório.

Tapatalk é um aplicativo para fóruns disponível para
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ,
    ,
    ,
    e
    . Tapatalk Forum App proporciona um acesso ultra rápido aos fóruns que possuem o tapatalk ativado, dentre eles o Fórum Valinor.

Mostrando Tópicos Novos e Não Lidos com Avatar e número de resposts:

Imagens são convertidas para thumbnails e permitm visualização em tela cheia

Habilidade de ver Quem está Online e o que estão fazendo:

Habilidade de procurar em tópicos e posts:

Habilidade de adicionar imagens diretamente de seu Android e iPhone!:

Suporte à Moderação:

Confira aqui
    para maiores informações!

Última edição: 9 Jul 2011
    • Ótimo Ótimo x 7
    • Gostei! Gostei! x 3
  2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Agradecimentos ao Menegroth e o Kanawati por sugerirem o Tapatalk :yep:

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Raphael S

Raphael S Desperto

Quanto custa um com suporte à moderação?

By Raphael S
    ^_^

4. Deriel

Deriel Administrador

O mesmo que o sem suporte.

Agora, pra ser moderador a gente vai ter que cover$ar

• LOL LOL x 4
  5. Raphael S

Raphael S Desperto

Tô pobre ultimamente nos últimos 3 anos... To pensando em afunda igreja da congregação dos colhedores de pedras preciosas do nosso precioso espírito santíssimo ofuscador, daí depois conver$amos...

By Raphael S
    More 3 Years

6. Kanawati

Kanawati NI!

Deriel, obrigado!! :D

7. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

4,99 reais no Android

Instalado gostei mto!!!

8. Kanawati

Kanawati NI!

Pra Nokia é de graça ne? Paguei 0.99 no meu pra iPhone e valeu cada um dos 99 centavos... :P

9. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Poxa ai num sei... o meu é Samsung Galaxy :think:

10. BeorZenni

BeorZenni Usuário

nossa, legal isso
    quando eu tiver um celular com toda essa tecnologia vou usar
    kkkkkkk

11. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Viu como eu sirvo pra alguma coisa?

• LOL LOL x 1
  12. Deriel

Deriel Administrador

Atualizei o Tapatalk da versão 3.1.5. para 3.2.0. A mudança é bem pequena, mas deve resolver alguns problemas que porventura tenham surgido.

13. Deriel

Deriel Administrador

Instalei a versão 4 do Tapatalk, espero que apreciem

(eu apreciei, agora que estou usando :g:)

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

O formato dele melhorou ou continua o mesmo? Eu testei, mas acabei não gostando das versões anteriores, sendo que acabo deixando na versão full do site sempre.

Dessa vez mostra os últimos posts e quem o fez?

15. Tis

Tis There and back again...

Instalado e já em uso.
    Adorei a solução! Parabéns pela iniciativa! É mais um grande incentivo para me manter firme no fórum dessa vez! :joy:

• Gostei! Gostei! x 1
  16. Tek

Tek Girls tend not to like me

Eu já sou firme demais... por isso estou com medo.

• LOL LOL x 2
  17. Fefe_Helena

Fefe_Helena Who's that girl

AIII...6,25 dilmas no Android Market

=(

18. TT1

TT1 Dilbert

Caríssimo, realmente. Dá o que... duas passagens de ônibus? :roll:

19. Fefe_Helena

Fefe_Helena Who's that girl

o Problema é que o fórum sempre dá pau nesses app...ai vc paga pra depois ou ter que ficar atualizando ou sair de uso ¬¬'

• Gostei! Gostei! x 1
  20. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

deriel só tem acessado o fórum pelo tapatalk e não tem problemas. no meia palavra lembro que kika, izze e pips tb usavam e tb não tinham problemas. então acho que 'sempre dá pau' não é exatamente uma verdade... mas né, não é uma obrigação. não quer usar, não usa. a ferramenta é só um extra que o fórum oferece.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar