• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórum Valinor em Atualização no Dia do Trabalho

A única coisa que notei é que ao invés de "karma" está escrito "poder de influência". Aí me achei o tal né? Pensei: "o que eu fiz pra merecer isso? Só depois fui me lembrar que era a mesma coisa que o karma, só com nome diferente...:doh:

Se você ir em Mensagens Privadas o Painel ao lado teve mudificações, tem como personalizar o perfil, agora, e os perfis mudaram :yep:

Além desse rodapé aqui em baixo que agora dá para adicionar Tags :g:

Também, agora fica escrito lá em cima no painel para as MPs: Bem-Vindo, Guga. Antes era Almarë
 
Última edição:
Cara é muito chato mudar a versão das coisas... Espero que num seja muita dor de cabeça assim... Boa sorte!

;)

Logo de cara notei o sumiço do Tyelle...
E o nome "Poder de influência"

Mudou alguma coisa tbm na parte de perfil...

No post do Guga Aparece Última edição de Guga
No meu aparece: Last edited by elsonluiz

O Chat e o Sites Valinor sumiram lá d ecima
 
Última edição:
Parabéns pelas mudanças.
Eu ainda não tive tempo de ver muita coisa, na verdade só reparei as novidades do perfil, mas ficou muito bom. Ele ficou mais clean por assim dizer. Parabéns:cerva:
 
Eu gostei do negócio de adicionar amigos, que agora tá bem diferente!!!!
 
Na verdade é novo. O conceito anterior, Contatos, continua existindo. O conceito Amigos foi acrescentado nessa versão... a diferença entre eles? O primeiro não previsa de mútuo consenso, o segundo precisa.
 
Conforme eu ia lendo os anúncios sobre as novas funcionalidades, eu estava esperando ver esse:

Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 4 - Novo nome: A Valinor passará a se chamar ValinOrkut.
 
Conforme eu ia lendo os anúncios sobre as novas funcionalidades, eu estava esperando ver esse:

Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 4 - Novo nome: A Valinor passará a se chamar ValinOrkut.

Chegou atrasado pra piada :obiggraz:

vBulletin novo é isso aí, um pouco discutível, mas todos os softwares de fórum estão indo pra esse lado - e o vB não foi o primeiro. O jeito é relaxar e aproveitar
 
E não se trata apenas de ficar orkutlike, é preciso perceber que os itens de perfil ficaram muito mais organizados. É só questão de se acostumar, o que toma uns, sei lá, 30 minutos.
 
Realmente, o perfil ficou muito melhor.
Pena que ainda não deu tempo de fuçar como deveria. Hoje de noite eu vejo isso :obiggraz:
 
Muito legal! Tomei um susto quando vi essas bagaças novas, mas a adaptação é bem rápida.


E...trabalha Deriel! :chibata:

:lol:
 
Na verdade é novo. O conceito anterior, Contatos, continua existindo. O conceito Amigos foi acrescentado nessa versão... a diferença entre eles? O primeiro não previsa de mútuo consenso, o segundo precisa.

A diferença é apenas o consenso? Ou ter a pessoa adicionada como amigo tem outras consequências?:mrgreen:
 
Chegou atrasado pra piada :obiggraz:

vBulletin novo é isso aí, um pouco discutível, mas todos os softwares de fórum estão indo pra esse lado - e o vB não foi o primeiro. O jeito é relaxar e aproveitar

Só é uma pena que podemos mudar a cor do perfil, mas ainda não podemos deslogar e, ao voltar, encontrarmos o mesmo estado das mensagens lidas e não-lidas; ao se deslogar tudo é marcado como lido. O IPB tem isso, e até no execrado phpBB tinha como fazer.

Além disso, o bug de alguns tópicos terem uma página fantasma a mais (veja o Ode aos Gatos, por exemplo) ainda continua.
 
Só é uma pena que podemos mudar a cor do perfil, mas ainda não podemos deslogar e, ao voltar, encontrarmos o mesmo estado das mensagens lidas e não-lidas; ao se deslogar tudo é marcado como lido. O IPB tem isso, e até no execrado phpBB tinha como fazer.

Por sinal o vB tem isso também. Eu desliguei, afeta por demais o servidor :) E não vou religar.

Além disso, o bug de alguns tópicos terem uma página fantasma a mais (veja o Ode aos Gatos, por exemplo) ainda continua.

Deve ser coisa do cache do php ou coisa assim.
 
Por sinal o vB tem isso [salvar mensagens lidas no servidor] também. Eu desliguei, afeta por demais o servidor :) E não vou religar.

Uma pena, facilita muito o processo de leitura se eu não tiver que ler tudo o que me interessa toda vez que me logo, caso contrário vai ser marcado como lido quando eu me deslogar.

Alguém mais apreciaria o recurso, ou sou só eu?
 
Uma pena, facilita muito o processo de leitura se eu não tiver que ler tudo o que me interessa toda vez que me logo, caso contrário vai ser marcado como lido quando eu me deslogar.

Alguém mais apreciaria o recurso, ou sou só eu?

Eu sempre senti falta disso também.

Infelizmente não é uma questão de querer: eu também quero, mesmo, desde que isso se tornou possível, coisa de 18 meses atrás. Só não dá pra ligar que o servidor arrega, já fiz alguns testes com relação a isso. O MySQL arrega total...

Quando tivermos um novo servidor, melhor do que esse Pentium D 935 com 2 GB de RAM, eu faço um novo teste. Quando isso? Olha, uns seis meses, mais ou menos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo