• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórum Tengwar

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Há um tempo atrás trabalhamos pesamente, no Lambendili, com um sistema padrozizado, coerente e o mais simples possível de se utilizar Tengwar para escrever em Português e tal método chamamos de MTP (Método Tengwar Português).

Confundiu? Imagino, vou explicar com calma.

Tengwar é o alfabeto desenvolvido por Tolkien para suas línguas élficas (sim, aqueles letrinhas bonitinhas, que lembram de alguma forma o alfabeto árabe). Assim como nosso alfabeto pode ser utilizado para escrever diversas línguas (português, inglês, francês) também este alfabeto de Tolkien, o Tengwar, pode ser utilizado para várias línguas, dentre elas Quenya, Sindarin e mesmo Português.

Depois de muito tempo (ano e meio) parado com relação a este aspecto, estamos retomando os trabalhos e estudos com relação a Tengwar, inclusive com um fórum exclusivo sobre o assunto aqui no Fórum Valinor (esse fórum aqui).

Portanto sintam-se à vontade. Sei que o assunto não é dos mais simples, então vamos fazer as coisas como um "Diga Amigo e Entre", no qual todas as questões são relevantes e válidas.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo