• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórum Televisão

Assim como os Fóruns de Cinema e Literatura, você é a favor de um Fórum sobren TV?

  • Não

    Votos: 0 0,0%
  • Ah, tanto faz.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    865
Status
Fechado para novas mensagens.

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Eu queria pedir uma coisa: já tem fórum de música, cinema, literatura, games, RPG, esportes... Pq não ter um fórum de TV?? É tão importante qto esses outros assuntos...
 
ah pra mim tanto faz.....nem ia entra mto....
so c for pra falar desses reality shows q sao ridiculos, sem kerer ser chato pros q gostam, + acho insuportavel heheeh
hmm ateh q a idei anao eh taaaaaaaaao ruim........ :D
 
Eu acho que vale a pena tentar, apesar do forum já estar bem expandido do jeito que está. Mas poderia ser uma boa ideia. Só não sei se o pessoal falaria tanto assim de tv...

natytaia disse:
será que isso vai mesmo dar certo?
e se naum tiver assunto?


Se não rolar assunto, devem retirar o forum do site.
 
Por mim tinha 2 fóruns: Tolkien e Geral. Daqui a pouco vai ter um forum pra cada tipo de assunto, e pra que vai servir o geral? Tô até imaginando...

Clube da amizade
Clube da insônia
Clube do ódio
Clube do cabelo comprido
Clube da ficada
Clube do namoro
Clube do casamento
Geral
Literatura
Esportes
Receitas de bolo
Televisão
Escola
Trabalho
Programação
Filosofia
Bolo de cenoura com cobertura de chocolate

E por aí vai...
 
eu acho uma boa idéia,a gente tbm podia discutir os episódios do friends :D :D
quanto a reality shows eu vi o BBB 1 ,mas por opçao a só ver o que é bom eu decidi naum ver o BBB 2
 
Legolas Greenleaf disse:
Por mim tinha 2 fóruns: Tolkien e Geral.

Eu discordo, porque tem muita gente no forum com diversos interesses e continuam entrando mais e mais pessoas e essas divisões atuais são super válidas. Se houvessem apenas Tolkien e Geral a bagunça seria imensa.
 
Naum vai dar mto certo...eu leio , venho pro pc , ando de sk8 faço de td pra fugir da tv...naum tem nda!
 
Ah eu concordo um poko com o legolas e um poko com o fox
Pq tem q ter algumas divisoes + nao tantas c nao perde a funcao do geral........
 
Bem... Vou pôr a votação só pra vocês terem uma noçaõ... Sou contra... Chega de novos Fóruns... Assim está ótimo, se puser mais corre o risco de estragar...
 
q estrnho!
aki ta escrito votacao + qdo eu entro nao aparece nada da votacao.........
eh problema aki ou em todo mundo??


Ih eskece agora apareceu heheheh :D
 
haha, concordo com o Greenleaf! Não há porque mais um fórum, assim está perfeito.
Por que não se discute isso aqui mesmo, no Geral, como sempre foi? Já não tiveram uns tópicos sobre o BB aqui? E se for criar um forum pra cada coisa não vai ter mais geral.
 
Até agora, os argumentos de q "tem mtas divisoes" eram aceitaveis.. mas agoram fizeram um fórum pra Mangá e HQ! Francamente, TV é tão importante e tem tantos ou ate + assuntos q HQ...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo