• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórum Televisão

Assim como os Fóruns de Cinema e Literatura, você é a favor de um Fórum sobren TV?

  • Não

    Votos: 0 0,0%
  • Ah, tanto faz.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    865
Status
Fechado para novas mensagens.
Frøðø Baggins disse:
Até agora, os argumentos de q "tem mtas divisoes" eram aceitaveis.. mas agoram fizeram um fórum pra Mangá e HQ! Francamente, TV é tão importante e tem tantos ou ate + assuntos q HQ...

Não é não. HQ é cultura, sim. E que assuntos seriam abordados num fórum de TV?

Casa dos Artistas?
Ratinho?
Topa tudo por dinheiro?

As séries que compensam alguma discussão são pouquíssimas, não justificam um fórum só pra isso. E se é pra filmes, temos o fórum de cinema. A não ser que seja pra discutir novelas... :twisted:
 
eu acho q essas poucas coisas poderiam ser abordadas, porque naum?? Acho q TV tb eh cultura... td mundo acha q TV é só inútil, mas na minha opiniao tem mta coisa q vale a pena ser debatido, discutido mais a fundo com tds... eu acho q TV é tão importante qto HQ, Cinema, Música, Literatura, Games, RPG, Esportes... faz parte da nossa vida assim como tds essas outras coisas...
Eu naum acho q existam poucos temas para discussao, eu acho q da pra discutir mta coisa :!:
 
Eu acho a maioria das coisas da TV uma cultura INÚTIL, ainda mais hoje em dia com essas babaquices de Big Brother e coisas do tipo... nem de perto pode ser comparado à cultura das HQs.
 
Quantos tópicos especificamente sobre TV já foram criados no Geral? Daí dá pra tirar uma conclusão da quantidade de tópicos que estariam no Fórum e sobre o que versariam. Me parece que foram poucos os casos e na maioria deles foi sobre Reality Shows. (mas não descarto que um Fórum específico poderia estimular outros debates, mas vejamos)
 
Oras.....tem que sobrar alguma coisa pro geral.....até parece que vcs tão tentando cabar com os assuntos do geral....

Realmente, até agora, concordei com todas as mudanças que fizeram, até queria parabeniza-los. O geral era uma bagunça de topicos sobre os mais diversos assuntos, e agora não é mais....

Mas não acho que haja mt assunto pra fazer um forum so pra televisão não......deixa no geral mesmo....assim vão acabar criando um forum pra cada assunto e não sobra nada pro geral.....
 
Eu acho q, por enqto, os tópicos sobre tv podiam continuar no Geral. já tem tópicos para Friends e BBB2, outros podem ser criados. Acho q o caso tv é diferente de Cinema, por ex, pq a rotatividade em Cinema é maior, mais filmes chegando e saindo. tv tem menos temas, a permanência da programação é maior. Saõ uns programas favoritos e pronto.
 
Eu não vou deixar isso barato! EU amo TV... Eu gostaria q um dos moderadores/administradores me dessem 3 motivos decentes e sustentáveis de q naum deve haver fórum de TV, mesmo havendo fórum de Games, musica, livros, HQ, etc... :twisted:
 
Nada a ver. Jah tem muito forum do jeito que esta. Desse geito o Geral vai ficar vazio! :D

Frodo, usa o Geral para falar de TV, que ta bom demais... ;)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo