1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fórum Televisão

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Frøðø Baggins, 8 Jun 2002.

?

Assim como os Fóruns de Cinema e Literatura, você é a favor de um Fórum sobren TV?

1. Sim

100,0%
  2. Não

0 voto(s)
    0,0%
  3. Ah, tanto faz.

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Eu queria pedir uma coisa: já tem fórum de música, cinema, literatura, games, RPG, esportes... Pq não ter um fórum de TV?? É tão importante qto esses outros assuntos...

2. natytaia

natytaia Usuário

mas, oq exatamente se iria falar nele?

3. Frøðø Baggins

coisas do tipo :"vc viu bbb ontem?? foi mto loko, e talz...", ou entaum: "vc acha q so tem coisa ruim na TV hoje em dia?".

4. Mycow

Mycow Andúril

ah pra mim tanto faz.....nem ia entra mto....
    so c for pra falar desses reality shows q sao ridiculos, sem kerer ser chato pros q gostam, + acho insuportavel heheeh
    hmm ateh q a idei anao eh taaaaaaaaao ruim........ :D

5. natytaia

natytaia Usuário

será que isso vai mesmo dar certo?
    e se naum tiver assunto?

6. *Lily*

*Lily* Usuário

Não acho que daria muito certo... Mas de qualquer forma, apoio se forem querer montar um :)

7. Fox

Fox Visitante

Eu acho que vale a pena tentar, apesar do forum já estar bem expandido do jeito que está. Mas poderia ser uma boa ideia. Só não sei se o pessoal falaria tanto assim de tv...

Se não rolar assunto, devem retirar o forum do site.

8. Thico

Thico The Passenger

Concordo com o Fox!

9. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Por mim tinha 2 fóruns: Tolkien e Geral. Daqui a pouco vai ter um forum pra cada tipo de assunto, e pra que vai servir o geral? Tô até imaginando...

Clube da amizade
    Clube da insônia
    Clube do ódio
    Clube do cabelo comprido
    Clube da ficada
    Clube do namoro
    Clube do casamento
    Geral
    Literatura
    Esportes
    Receitas de bolo
    Televisão
    Escola
    Trabalho
    Programação
    Filosofia
    Bolo de cenoura com cobertura de chocolate

E por aí vai...

10. Coiote

Coiote Fallin´

eu acho uma boa idéia,a gente tbm podia discutir os episódios do friends :D :D
    quanto a reality shows eu vi o BBB 1 ,mas por opçao a só ver o que é bom eu decidi naum ver o BBB 2

11. Fox

Fox Visitante

Eu discordo, porque tem muita gente no forum com diversos interesses e continuam entrando mais e mais pessoas e essas divisões atuais são super válidas. Se houvessem apenas Tolkien e Geral a bagunça seria imensa.

12. Círdan.

Círdan. bastard

Naum vai dar mto certo...eu leio , venho pro pc , ando de sk8 faço de td pra fugir da tv...naum tem nda!

13. natytaia

natytaia Usuário

pq agente naum pede p/ um moderador fazer votação?

14. Mycow

Mycow Andúril

Ah eu concordo um poko com o legolas e um poko com o fox
    Pq tem q ter algumas divisoes + nao tantas c nao perde a funcao do geral........

15. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Bem... Vou pôr a votação só pra vocês terem uma noçaõ... Sou contra... Chega de novos Fóruns... Assim está ótimo, se puser mais corre o risco de estragar...

16. Aurus

Aurus Neon God

Um forum de TV seria inutil!
    Daqui a pouco num vai ter mais nada no geral!!!

17. Mycow

Mycow Andúril

q estrnho!
    aki ta escrito votacao + qdo eu entro nao aparece nada da votacao.........
    eh problema aki ou em todo mundo??

Ih eskece agora apareceu heheheh :D

18. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

haha, concordo com o Greenleaf! Não há porque mais um fórum, assim está perfeito.
    Por que não se discute isso aqui mesmo, no Geral, como sempre foi? Já não tiveram uns tópicos sobre o BB aqui? E se for criar um forum pra cada coisa não vai ter mais geral.

19. natytaia

natytaia Usuário

acho que pra mim tanto faz..

20. Frøðø Baggins

Até agora, os argumentos de q "tem mtas divisoes" eram aceitaveis.. mas agoram fizeram um fórum pra Mangá e HQ! Francamente, TV é tão importante e tem tantos ou ate + assuntos q HQ...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar