• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Forum Social Mundial

BlackBeard

Usuário
alguem tb está ou esteve no fsm?

Oia meu tá bem loco viu, indico para quem é de RS a virem conferir as palestras na puc e etc. Tá mo festança tb, tem festa aki tipo 24 horas por dia hehehe


falou ai
 
The Privateer disse:
Tá mo festança tb, tem festa aki tipo 24 horas por dia hehehe

Lendo isso e as noticias sobre o Fórum Social, eu fico na dúvida se o principal objetivo do Fórum Social é fazer um debate sobre como criar um mundo melhor ou apenas reunir um monte de gente que quer participar de uma festança e se rebelar e protestar contra qualquer coisa que nem sabe o que é... :tsc:
 
E o Chomsky deu palestra e eu perdi!!!! ARGHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :disgusti:

Logo a que eu mais queria ver... :osigh:
 
Sim no forum rolou muito show, festa e etc...mas tb rolou muitas palestras, oficina e etc.

A quantidade de palestras,oficinas e shows era imensa!
Tinha desde paletras sobre rpg e esoterismo até politica, drogas e etc.
estava acontecendo ao mesmo tempo mais de uns 30 eventos culturais por hora!
se o cara acordasse cedo e fosse o dia inteiro nas coisas, e a noite tb ele naum pegaria 5% do q estaria acontecendo.

E o legal foi encontrar diferentes pessoas de diferentes lugares do mundo e trocar idéia e tal.

E os shows tb arrasavam! SE vc quisesse escutar reggae tinha reggae, se quisesse escutar rap tinha rap, se quisesse escutar punk tinha punk, se quisesse escutar musica folclorica tinha tb... Tinha muitas apresentações acontecendo de forma independente tb, na maioria das vezes sem equipamente de som e tal.

Com certeza é um forum social cultural independentemente da quantidade de agito e festas( e ainda bem q elas rolam pois tb é cultura).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo