• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórum Social Mundial

Pará . Em 2009 , o mundo inteiro reunido . Belém do Pará vai sediar a oitava edição do Fórum Social Mundial , que acontece entre os dias 27 de Janeiro e 1º de Fevereiro .

Nesse período , a capital que é a porta de entrada da Amazônia vai acolher milhares de pessoas de pelo menos 150 países , das mais diversas regiões do planeta reunidas para discutir e pensar soluções para um mundo mais justo , humano , plural e ecologicamente sustentável .
O fórum não tem protagonistas e é realizado pelos movimentos socias numa construção democrática e participativa . O Governo do Pará , que partilha os movimentos socias muitos de seus ideais , está empenhado para oferecer as condições estruturais necessárias para a realização do Fórum .
O evento atraiu investimentos privados , estimulantes debates e fóruns preparatórios [ ... ]
Comprometidos com o desenvolvimento sustentável da Amazônia , com os princípios democráticos e com a inclusão social , as demandas dos movimentos sociais organizado foram ouvidos [ ... ] obras de infra - estrutura foram realizadas , para dar suporte ao evento , e que depois beneficiará toda a população .
Belém do Pará será , em Janeiro , a capitall mundial de igualdade social . E para o Governo do Pará e para o povo , é um privilégio receber um evento dessa magnitude .



Fonte : Diversas .





:tchauzim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo