• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva I [FÓRUM] Revelação Tolkien (trimestre)

Revelação Tolkien

  • Elentari R*

    Votos: 0 0,0%
  • Finarfin

    Votos: 0 0,0%
  • *Guinevere*

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    403
Guinevere. Já é boa, tem potencial pra evoluir, aprende e não implica com veteranos. Excelente futuro pela frente. :D
 
Elentari R*, geralmente as discussões que ela participa se tornam muito interessantes.
 
Huuummm.........

Guinevere!!!!!!

Seus posts são "profundos" e bons... Ela sabe discutir muito bem...
 
*Guinevere*, gosto dos posts dela, sempre inteligentes, sabe expor as suas ideias de um modo bacana, sempre procurando ganhar mais conhecimento sobre Tolkien !!!! :wink:
 
ae tia guinevere! hehe tah mandando bem... viu soh discutindo letras de comercial e comida de elfos entre outras dezenas de posts se chega longe!
meu voto foi pra vc eh claro hehehehe!
precisa justifica? bom tdo mundo jah falou ai e eu concordo... :lol:
 
Não leio muito a area Tolkien do fórum mas mesmo assim eu a leio de vez enquando e sempre gosto dos posts da Guinevere quando os leio .
 
A Guinevere não foi quem criou "a visão de um anti-tolkien"? acho que foi ela, né?
bem voto nela de qualquer jeito :wink:
 
Já poderia encerrar essa votação agora, é em massa: Guinevere! vai ganhar...

Mas pode continuar pra acumular mais votos ... :wink:

:D
 
Mas é lógico que a *Guinevere*!!! Sem pestanejar! A mina curte SdA e ainda por cima é ligada em Cavaleiros!!! Essa é das minhas, hehehehe!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo