1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleni Valinóreva I [FÓRUM] Revelação Tolkien (trimestre)

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Deriel, 19 Abr 2004.

?

Revelação Tolkien

1. Maegil

100,0%
  2. Elentari R*

0 voto(s)
    0,0%
  3. Finarfin

0 voto(s)
    0,0%
  4. *Guinevere*

0 voto(s)
    0,0%
  1. Deriel

Deriel Administrador

Revelação Tolkien:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ivan

Ivan Vai passar do joelho

Guinevere. Já é boa, tem potencial pra evoluir, aprende e não implica com veteranos. Excelente futuro pela frente. :D

3. Guinevere. gostos dos posts dela ^^

4. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

O Ringil disse tudo; Guinevere.

5. Idril

Idril Usuário

Guinevere, por ser super gente e por mandar muito bem nos posts.

6. kilson Viegas

kilson Viegas Usuário

Guinevere, acho ela sempre bem participativa

7. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Elentari R*, geralmente as discussões que ela participa se tornam muito interessantes.

8. Ecthelion

Ecthelion Mad

Vou na Guinevere tb...

9. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

10. Smaug

Smaug Cacho

Huuummm.........

Guinevere!!!!!!

Seus posts são "profundos" e bons... Ela sabe discutir muito bem...

11. Ange||us

Ange||us Usuário

*Guinevere*, gosto dos posts dela, sempre inteligentes, sabe expor as suas ideias de um modo bacana, sempre procurando ganhar mais conhecimento sobre Tolkien !!!! :wink:

12. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

ae tia guinevere! hehe tah mandando bem... viu soh discutindo letras de comercial e comida de elfos entre outras dezenas de posts se chega longe!
    meu voto foi pra vc eh claro hehehehe!
    precisa justifica? bom tdo mundo jah falou ai e eu concordo... :lol:

13. Harweltië

Harweltië On cold wings she's coming...

*Guinevere*, também.

14. Éomer .

Éomer . Usuário

Não leio muito a area Tolkien do fórum mas mesmo assim eu a leio de vez enquando e sempre gosto dos posts da Guinevere quando os leio .

15. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

A Guinevere não foi quem criou "a visão de um anti-tolkien"? acho que foi ela, né?
    bem voto nela de qualquer jeito :wink:

16. Smaug

Smaug Cacho

Já poderia encerrar essa votação agora, é em massa: Guinevere! vai ganhar...

Mas pode continuar pra acumular mais votos ... :wink:

:D

17. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Finarfin
    outra cara q manja muito de coisas Tolkenianas

18. MorettiDP

MorettiDP Active Member

Mas é lógico que a *Guinevere*!!! Sem pestanejar! A mina curte SdA e ainda por cima é ligada em Cavaleiros!!! Essa é das minhas, hehehehe!!!!!!!!!

19. Nob

Nob Usuário

Maegil, pela grande e boa participação.

Compartilhar