1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fórum Php Jedicenter

Tópico em 'Cinema' iniciado por Darth Lestat, 23 Mar 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Darth Lestat

Darth Lestat Usuário

Olá galera,

O Jedicenter estreou seu novo Fórum PHP. Apareçam lá e confiram as novidades - as fotos mais recentes do Ep 3, mais de 80 imagens da nova temporada de Clone Wars, reviews dos novos livros etc.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Queria aproveitar e mandar um special thanks para a galera da admin da Valinor que foi muito gentil comigo quando apareci com perguntas sobre php. Valeu.

Abração. May the Force be with all! :wink:

2. Deza

Deza Blink

Parabéns Lestat :clap:

Enfim conseguiu fazer funcionar o PHP, Só falta vencer a preguiça para postar lá, como fazia com o antigo que era forunown.

3. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Eba, eu olhei por lá, parece ser um fórum legal. Só não me registro por que eu já estou em cinquenta dez mil fóruns e é um inferno postar neles todos... :(

4. Deza

Deza Blink

Jedi Solo lá tem problemas chatos, os mods não são tão legais assim, é melhor nem ir lá

O Jedimania é um bom site e no orkut tem o Sw Brasil

5. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

é, eu tinha notado, mas todos os outros foruns tambem tinham problemas assim, então eu nem me importo mais.

Eu não tenho Orkut, ninguem me convida :(

6. Lycaeon

Lycaeon Usuário

O recado foi dado, tópico trancado :D

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar