• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórum Php Jedicenter

Status
Fechado para novas mensagens.

Darth Lestat

Usuário
Olá galera,

O Jedicenter estreou seu novo Fórum PHP. Apareçam lá e confiram as novidades - as fotos mais recentes do Ep 3, mais de 80 imagens da nova temporada de Clone Wars, reviews dos novos livros etc.

http://www.jedicenter.com.br/forum

Queria aproveitar e mandar um special thanks para a galera da admin da Valinor que foi muito gentil comigo quando apareci com perguntas sobre php. Valeu.

Abração. May the Force be with all! :wink:

Parabéns Lestat :clap:

Enfim conseguiu fazer funcionar o PHP, Só falta vencer a preguiça para postar lá, como fazia com o antigo que era forunown.

Eba, eu olhei por lá, parece ser um fórum legal. Só não me registro por que eu já estou em cinquenta dez mil fóruns e é um inferno postar neles todos... :(

Jedi Solo disse:
Eba, eu olhei por lá, parece ser um fórum legal. Só não me registro por que eu já estou em cinquenta dez mil fóruns e é um inferno postar neles todos... :(

Jedi Solo lá tem problemas chatos, os mods não são tão legais assim, é melhor nem ir lá

O Jedimania é um bom site e no orkut tem o Sw Brasil

é, eu tinha notado, mas todos os outros foruns tambem tinham problemas assim, então eu nem me importo mais.

Eu não tenho Orkut, ninguem me convida :(

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back