1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Forum Ocioso

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Sauron_Body, 18 Jan 2002.

1. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Tenho entrado varias vezes esses dias aki no forum e percebi que a parte que estmos agora é a mais inativa de todas (sem contar a "JRR Tolkien"). Ei pessoal! Vamo bota mais coisa aki! Ninguem responde e nem coloca nada! Acho que já dava pra apagar essa parta do forum...
    Vamos! Animem-se!!!!!!!!!!

----------------
    "Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre!"
    -Gandhi

2. Endorel

Endorel lerodnE

é isso aí e justa com uma questçao tão (q coisa gay) "magica" e impressionante de tolkien.....

Endorel,

3. Almarë!

O povo q sabe nao vem aki, e a gente(pelo menos eu) nao sei la mt coisa, enfim......

Ah! na lista da Valinor o Deriel responde as coisas! (ele vai me xingar! hehehe)

MAGO CLOW

------------------
    "Ein Ring, sie zu knechten, sie alle zu finden,
    Ins Dunkel zu treiben und ewig zu binden"

4. FALCON

FALCON Usuário

É, essa seção realmente não é muito movimentada, mas já q ninguém frequenta tanto ela, poderiam juntá-la com alguma outra. Assim aumentaria a quantidade de pessoas q lêem os tópicos e por consegüinte a quantidade de replys....

mas sei lá se essa seria a melhor solução....

[] s

5. Deriel

Deriel Administrador

O motivo desse Fórum não ser dos mai movimentados é simples: pouca gente entende ou se interessa por Linguistica Tolkieniana.

Não tem pq juntar com outro Fórum.

6. Saga Estas

Saga Estas Usuário

Olá´s!!! Saudações!!!

É isso ai!!!

Deixe aqui só para os interessados!!!

B´s e Bs! (Bye´s e Beijos!)

"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
    Que Buda o abençoe."

Compartilhar