• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórum em grupos/raças

Archbalt

Saruman
Estive pensando sobre a criação de grupos, ou raças no fórum (raça dos anões, raça dos elfos, etc) ou (grupo verde, grupo vermelho) com o objetivo de competir, sendo avaliados os posts de alguma forma (qualidade/quantidade).

Me refiro a competição, não no sentido de rivalidade, mas de estimular mais participação (perceba que em esportes, jogos de videogame, tudo gira em torno da competição, por exemplo, correr é saudável, então você corre, mas se souber que se correr mais rápido ganhará uma medalha, correrá mais rápido), talvez se os posts fossem avaliados pela qualidade, conteúdos mais interessantes apareceriam, as pessoas iriam querer ganhar pontos para sua equipe, e cada um poderia escolher sua equipe, é claro que saitores e seus nolyons devem ficar na mesma equipe, ou desligarem-se da relação.

Bom, foi um idéia que tive, que é claro terão pessoas contra, e a meu ponto de vista daria certo, mas os administradores tem mais experiancia quanto a isso, de qualquer forma decidi postar, ok?
 
Uma nova Batalha da Valinor? Seria interessante, imo, pois traria de volta alguns membros ausentes.
 
Não sei se seria como uma batalha, tava pensando como esse sistema saitor nolyon, que é permanente, e ai sim poderia ter batalha entre eles, de um grupo contra outro.

Mas eu entrei esse ano no forum e não sei direito como foram essas batalhas que voce mensionou.

Não sei se em encontros era o lugar certo para colocar esse tópico, mas pensei em algo como reunião para pensar sobre o forum.
 
Agora, vem cá, me diz, (não querendo dar uma de moderador, mas já dando) Que CATSO isso tem a ver com ENCONTROS! :disgusti:


Ai ai... falo nada, sério.. não falo mais nada..
 
Pensei em algo como reunião para pensar sobre o forum, um encontro, sei lá tava procurando e na hora pareceu que seria um bom lugar.
 
É, seria bastante interessante...

Já que as outras batalhas acabaram e seria uma boa de integrar/enturmar novamente a galera.
 
Ana Lovejoy disse:
Sugestão anotada, trabalharemos a idéia com carinho. Em breve traremos notícias ;)

:joy:

Agora temos que esperar a colaboração de todos para que não vire bagunça e que tenhamos uma divertida batalha.
 
Ahhhhhhhhh uma Batalha seria interessantíssimo, estava eu lendo o Acervo da primeira e me lembrei de como foi divertido participar hahahaha

Saudades daquela época... :)
 
Argolas disse:
Ahhhhhhhhh uma Batalha seria interessantíssimo, estava eu lendo o Acervo da primeira e me lembrei de como foi divertido participar hahahaha

Saudades daquela época... :)
Nossa, Isa, você aqui... :ahn?:
 
Realmente, a Batalha da Segunda Era foi sensacional.... seria muito legal ver o povo novo participando de algo semelhante.

A batalha uniu o pessoal do fórum de um jeito especial. *lágrima de saudade...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo