• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva I [FÓRUM] Destaque Fórum Valinor (trimestre)

Destaque Fórum Valinor


  • Total de votantes
    399
Pandatur Parmandil. Um cara com o gosto por Tolkien e a vontade de aprender mais a respeito que ele tem merece ser reconhecido; ele tem tido uma das melhores participações na área Tolkien que eu já vi por aqui.
 
Fiquei em dúvida mesmo... mas no final eu votei mesmo no Vinagre porque ele sempre diz coisas interessantes nos lugares que eu menos espero.

Uglûk disse:
A Primula, surtou definitivamente

Isso significa que você tá com medo de mim? :eek: (pensar em ti com medo de minzinha me dá medo)
 
Só vou postar uma vez neste sub-fórum.... para dizer que não vou contar meus votos..... talvez apenas diretamente para a pessoa, mas só.

Todos os 4 nesta categoria mereceram
 
Eu acho que eles sabem disso, Maglor... mas sabe cumé... povo do Obras só vota em povo do Obras... assim como membros de certas áreas tb tendem a votar em companheiros de sub-forum...
 
Não sei; eu sinto que é correto para mim, dentro de um fórum Tolkien, votar no candidato que me parece o mais afinado com essa temática; e o Pandatur de fato tem tido um grande desempenho neste quesito, além de ter se tornado um cara bastante popular em outras áreas também, como o Comunidade. Isso me parece especialmente adequado depois da reformulação na Valinor que visou justamente valorizar Tolkien aqui dentro.

Mas essa é uma opinião bastante pessoal.
 
Bom... nesse ultimo trimestre eu conheci um dos caras mais foda do Forum... o Panda... virou meu amigão mesmo e eu reparo nos posts dele desde então. É um grande destaque.

Mas esse voto eu faço questão de contar... voto no Ristow pela maturidade q ele mostra aqui dentro e seus posts quase sempre pertinentes(todo mundo flooda um pouco nos encontros hehe) e de conteudo inegável.

Na hora de indicar alguém para destaque o Ristow foi o 1o nome na minha memória... meu voto vai pra ele.
 
O Pandatur tá no papo!

Votem no Panda, ele é demais! Suas mensagens sõa "sábias" :D

Eu já votei, e vcs ?
 
:lol:



Bom eu votei também, achei que todos mereceram as indicações, vocês fazem do Fórum um lugar melhor para se estar :grinlove:
 
Pandatur... sempre com msgs mto sabias como disse o Sr. Cachopardo e sempre presente em todo o forum... acho mto loca akela frase dele mais ou menos... "pandatur nao e uma empresa que te leva pra ver os pandas !!"
uhahuahuahuahuauhahahauhauhuha :lol:
 
Cês viram como o orc tava político? Fazendo média e tal... Parecia um tucano.
:aham:
:lol:

Voto... Nah, num vou votar agora não, vou continuar explorando os candidatos a me agradarem. Leia-se "candidatos" como "Panda".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo