• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Forum de RPG de Naruto

Alvani

Usuário
tem um forum de RPG de naruto, voces vao gostar, qr dizer eu axo , ele nao é um RPG de verdade é so uma preparaçao, é o mais realista q eu vi, o ADMIN chefe conhece e joga RPG de verdade, porem tem um detalhe, ele vai sair porque tao deixando toda tarefa pra ele (mudar rank, aprovar missoes q alguns kages estao aprovando missoes erradas, entre outros) e pelo fato do forum ter ficado um tempo sem ele, muitos user naum entra mais (entre eles kages), e agora lá so tem ele e outro user como ADIMINISTRADOR e tem muuuito poucos user entrando regularmente deixando o forum parado, e quem sabe se o forum voltar a ser movimentado ele naum volta a entrar, so tem 5 kages entrando e 3 vilas q precisam de kages (muitos que entram normalmente querem ser mais precisa saber jogar que é o que poucos sabem), estou pedindo ajuda de voces para entrarem e participarem, nao vou deixar o link pois nau sei se tenho autorizaçao, porem se alguem quiser eu postarei mais tarde, desculpe se eu postei no lugar errado é que foi o unico lugar que eu achei melhor postar ja q o assunto é RPG,

obrigado ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo