• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórum de Rock Progressivo

Relayer

Usuário
Andei lendo o fórum e vi que tem gente aqui que curte rock progressivo :D

Bom, gostaria de convidar esses a vistarem o Sound Chaser fórum, sem banner e nenhum fim lucrativo, só discussão sobre o assunto, quanto mais gente melhor.

http://www.soundchaser.com.br

Não deixem de participar das votações e dar uma olhada na seção de resenhas.

Abraços,
Bruno :D
 
Ah sim! Alem da minha imagem Punk! hahaah!
Meu estilo favorito eh Prog Rock!
Conheci esse forum faz uns 3 dias, meu amigo Leosgf me mostrou, ainda nao me cadastrei... mas logo estarei por la tbM! :D

Vlw pena dica!
 
Caramba véio ...

Faz poucos dias que um amigo meu falou a respeito desse Fórum, e agora eu vejo isso. Adoro progressivo, la poderei conhecer gente que me dar aula do estilo :D

Certamente me cadastrarei
 
Sejam bem vindos todos! :D

*Estel* espero que participe bastante, temos poucas mulheres no fórum, em compensação as que temos são as que mais falam :D

Abraços,
Bruno
 
Meu ... O melhor Fórum que eu já vi :D

Me cadastrei, e já estou postando :D

Realmente, amei :grinlove:

Ahhhh ... eu sou o Pantagruel lá, em homenagem ao personagem de Rabelais que inspirou o nome e muito da tematica do Gentle Giant, minha banda preferida :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo