1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fórum de Rock Progressivo

Tópico em 'Música' iniciado por Relayer, 29 Mar 2003.

1. Relayer

Relayer Usuário

Andei lendo o fórum e vi que tem gente aqui que curte rock progressivo :D

Bom, gostaria de convidar esses a vistarem o Sound Chaser fórum, sem banner e nenhum fim lucrativo, só discussão sobre o assunto, quanto mais gente melhor.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Não deixem de participar das votações e dar uma olhada na seção de resenhas.

Abraços,
    Bruno :D

2. Thico

Thico The Passenger

Ah sim! Alem da minha imagem Punk! hahaah!
    Meu estilo favorito eh Prog Rock!
    Conheci esse forum faz uns 3 dias, meu amigo Leosgf me mostrou, ainda nao me cadastrei... mas logo estarei por la tbM! :D

Vlw pena dica!

3. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Caramba véio ...

Faz poucos dias que um amigo meu falou a respeito desse Fórum, e agora eu vejo isso. Adoro progressivo, la poderei conhecer gente que me dar aula do estilo :D

Certamente me cadastrarei

4. Hareth

Hareth Usuário

Já estou cadastrada.

Obrigada por me mostrar a luz, Relayer!!!

5. Relayer

Relayer Usuário

Sejam bem vindos todos! :D

*Estel* espero que participe bastante, temos poucas mulheres no fórum, em compensação as que temos são as que mais falam :D

Abraços,
    Bruno

6. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Meu ... O melhor Fórum que eu já vi :D

Me cadastrei, e já estou postando :D

Realmente, amei :grinlove:

Ahhhh ... eu sou o Pantagruel lá, em homenagem ao personagem de Rabelais que inspirou o nome e muito da tematica do Gentle Giant, minha banda preferida :obiggraz:

Compartilhar