• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórum "Conselho Jedi"

Status
Fechado para novas mensagens.

Haran

ㅤㅤ
"Salve, nobre jedi!"

"Venho aqui informar que nossos cavaleiros infelizmente não têm mais o domínio da Força quanto desejávamos. Precisamos de sua ajuda para resolver esse problema: junte-se a nós! Entre em nosso templo, conheça nossos estudos e aprimore-se na arte Jedi".

“Para tal, ao entrar faça seu cadastro. Após isso, será bem recebido pelo Mestre Yoda (eu) e pelo Mace Windu (Ron Weasley desse fórum), os grandes mestres do local, além, é claro, dos demais jedis existentes no templo”.

”Nosso templo está bem preparado para recebê-lo, com grandes acervos para diversos estudos, últimas notícias de nossa galáxia, entre outros. Só falta sua participação! O templo hoje está com poucos jedis, porém estamos recrutando novos cavaleiros para resolver esse problema. Com sua ajuda essa situação mudará facilmente”.

“Espero você lá... E que a Força esteja com você!”.

Endereço: http://jedi.cjb.net/


É isso pessoal. Estou começando a divulgação hoje (19.02.05), por isso o fórum não está tão lotado. Mas dêem uma conferida, desde já o fórum está bem organizado e com ótimos tópicos, pronto para recebê-los. Visitem, cadastrem-se e participem desse mais novo fórum da fantástica saga de Star Wars :wink: .

Moderadores: não sei se é permitido fazer esse tipo de coisa aqui, se não for me desculpem.
 
Para evitar comentários desnecessários, e como o seu recado ja foi dado, estou trancando o tópico ^^
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo