1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fórum "Conselho Jedi"

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por Haran Alkarin, 19 Fev 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

"Salve, nobre jedi!"

"Venho aqui informar que nossos cavaleiros infelizmente não têm mais o domínio da Força quanto desejávamos. Precisamos de sua ajuda para resolver esse problema: junte-se a nós! Entre em nosso templo, conheça nossos estudos e aprimore-se na arte Jedi".

“Para tal, ao entrar faça seu cadastro. Após isso, será bem recebido pelo Mestre Yoda (eu) e pelo Mace Windu (Ron Weasley desse fórum), os grandes mestres do local, além, é claro, dos demais jedis existentes no templo”.

”Nosso templo está bem preparado para recebê-lo, com grandes acervos para diversos estudos, últimas notícias de nossa galáxia, entre outros. Só falta sua participação! O templo hoje está com poucos jedis, porém estamos recrutando novos cavaleiros para resolver esse problema. Com sua ajuda essa situação mudará facilmente”.

“Espero você lá... E que a Força esteja com você!”.

Endereço:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

É isso pessoal. Estou começando a divulgação hoje (19.02.05), por isso o fórum não está tão lotado. Mas dêem uma conferida, desde já o fórum está bem organizado e com ótimos tópicos, pronto para recebê-los. Visitem, cadastrem-se e participem desse mais novo fórum da fantástica saga de Star Wars :wink: .

Moderadores: não sei se é permitido fazer esse tipo de coisa aqui, se não for me desculpem.

2. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Ah esse texo é legal... Muito bem feito e informativo :mrgreen:

3. Lycaeon

Lycaeon Usuário

Para evitar comentários desnecessários, e como o seu recado ja foi dado, estou trancando o tópico ^^

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar