• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórum antigo

Status
Fechado para novas mensagens.

-Feanor-

Usuário
Fica esse tópico pra relembrar os bons tempos (afianal tudo que é velho é bom :D ).

Lembram do tópico de histórias de terror(não o recente, o velhão mesmo)?
E das briguinhas do PoP_FRODO?
Da época em que a Valinor saiu do ar (foi um pandemônio)?
Das intermináveis discussões sobre HPxSDA?

Ae galera... puxa assunto...
 
Xo ve... ah por falar em terror ontem eu assisti no caminho pra facul o Exorcista (akele com cenas extras), fala sério ein puta filminho tosco... demora 2 anos pra acontecer alguma coisa... :evil:
 
l~e o livro a noite que no fim de cada capitulo vc vai ter motivos pra não dormir tão cedo. (Pelo menos foi isso que eu achei quando li o livro com 14 anos)
 
Hahuahuahuah tipo o livro eu naum li, mas e akela cena q a minina da uma puta vomitada de abacate, ao invés de fica impressionado eu naum aguentava de da risada! :D Ainda mais pq teve um q grito POOORCO qdo a minina fez isso!
 
Eu li o livro O Exorcista bem antes de ver o filme ( que alias me pareceu bem fraquinho quando eu vi pela primeira vez), e é muiiito assustador... eu estudava a tarde, entao o unico tempo que tinha pra ler era a noite, entao ficava com mais medo ainda. Se vc achou que o filme foi bobinho, nao vai achar o mesmo do livro, garanto! :D

Acho q nao posso relembrar os velhos tempos, só tenho um mês e pouco de forum.... mas esse topico de terror antigo ficou famoso, hein? todo mundo comenta, ninguem tem uma das historias ai pra contar ?
 
Saudade do Fórum antigo

Falando em coisas velhas, se existe algo que me faz ter saudade do fórum antigo é esse fundo branco; prefiria um fundo mais escuro, mais confortável.
 
vcs podem escolher outros modelos de cores lah no Perfil, num lugar acho q depois das perguntas de Sim ou Não.
tem 5 estilos diferentes, vaum lah e depois me digam como saum, ok?
 
Legolas o Elfo disse:
vcs podem escolher outros modelos de cores lah no Perfil, num lugar acho q depois das perguntas de Sim ou Não.
tem 5 estilos diferentes, vaum lah e depois me digam como saum, ok?

Dae.. o WS dark blue é o mais parecido com o do forum antigo...

em matéria de filme de terror um que eu morri de medo foi o It - o palhaço assassino...alguém viu?
 
oi

Esse eu não lembro não, mas lembro de quando achei "a profecia", os quatro volumes da série foram ótimos, lembro que eu ficava procurando marcar no meu irmão, com medo que ele fosse como o garotinho do filme, hehe.
ë um ótimo filme, não é daquele terror cheio de sangue, mas o terror que te põe medo... legal

abraços, nhoto batunre :roll:
 
Tauraherion disse:
Legolas o Elfo disse:
vcs podem escolher outros modelos de cores lah no Perfil, num lugar acho q depois das perguntas de Sim ou Não.
tem 5 estilos diferentes, vaum lah e depois me digam como saum, ok?

Dae.. o WS dark blue é o mais parecido com o do forum antigo...

em matéria de filme de terror um que eu morri de medo foi o It - o palhaço assassino...alguém viu?

Eu vi qdo era criança, na epoca morri de medo, mas agora se assistisse denovo iria achar mto comedia! Se não me engano é inspirado num livro do Stephen King.

Qto ao Exorcista achei o filme ridiculo!!! O livro é melhorzinho, mas nada de mais tbm. Já vi e li coisas mais assustadoras.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo