• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórum ALQUALONDË

Sauron_Body

Usuário
Olá pessoal,
Vcs podem falar que sou invejoso da Valinor, mas com a ajuda dos meus amigos (Largo, Maeglin, Ristow, Strider, Mithrandir, Balbo) criei um forumzinho tosco sobre variedades chamado Alqualondë.
Ainda ta meio tosco, mas acho que vale a pena conferir.
Alem do mais, tem que dar um suporte né?
Tem de tudo, desde SdA (claro) até Star Wars e HP...
espero que gostem...

http://www.alqua.cjb.net/ <=== VISITE!
 
A senha realmente demora um pouquinho pra receber... Na verdade depende da pessoa.
Por enquanto o fórum tpa cheio de bugs (quase tive um ataque de estresse agora pouco, mas consegui resolver...) mas é assim que se começa, né? :wink:
 
Eu sei que o forum de voces só começou mais mesmo assim eu vou fazer uma pergunta:
Porque voces não colocaram uma sessão com anime e mangá?
 
Aurus disse:
Eu sei que o forum de voces só começou mais mesmo assim eu vou fazer uma pergunta:
Porque voces não colocaram uma sessão com anime e mangá?
Ótima idéia, Aurus. Espera um pouco que o Tirion vai improvisar...
E tem um fórum para PEDIDOS e BUGS lá.

EDITANDO A MENSAGEM...

Prontinho, está lá!
 
1-não vi nada lá!
2-até agora não chegou minha senha!
3-Qual é o metodo que voces ultilizam para as senhas?
 
Aurus disse:
1-não vi nada lá!
2-até agora não chegou minha senha!
3-Qual é o metodo que voces ultilizam para as senhas?
1- Não viu nada por que é cego! Lá no final tem o fórum de Anime e Mangá...

2- Espera mais um pouco... Voce realmente colocou o e-mail certo?

3- Voce vai receber uma senha mas não é obrigatório usala. Depois você pode mudar para qual quiser lá em PERFIL.
 
ACabei de me inscrever la
Aurus a minha senha chego na mesma hora!!
axo q vc coloko seu e-mail errado.........
O forum ta legal, as cores tao bem boas
 
Eu tinha dado meu e-mail certo e demoro um dia inteiro pra chegar minha senha!!!
GHRGHRRRRGHRHRRHHRGHRRGH!!! :evil:
 
Barlach disse:
qual o problema com o forum da valinor pra vcs criarem outro???:)
Acho que você não entendeu... Ninguém outro fórum por ter algum problema no da Valinor. Muito pelo ao contrário, ainda continuo achando o fórum Valinor o melhor fórum.
Mas por que não fazer um diferente? Com novos fórum e regras? Foi por isso que o Tirion criou o Alqualondë.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo