• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Forró

-Feanor- disse:
_July_ disse:
-Feanor- disse:
Vocês não entendem a alma do negócio; forró é música pra pegar mulher.
nao eh bem assim..é legal dançar forró com um amigo! nem por isso ele vai me pegar! uhuhu
Ñum se engane não... :roll:
Unedë disse:
eu gosto de algumas músicas, akelas mais suaves, tipo Falamansa, e uma q eu não sei o nome q eh tipo.. "Moreno, me convidou para dançar um xote, alisou o meu cabelo, cheirou meu cangote, e fez meu corpo inteiro se arrepiar.. fiquei sme jeito etc...."
Tão entendendo a alma do negócio? 8-)

:roll: :lol:
 
revivendo um topico abandonado:

sugestões d boas bandas d forró pra qm quiser ouvir (nao q eu goste delas)
bem eu moro em natal/RN (mas nao sou nordestino) e conheço varias bandas q rem alguma qualidade, e ao contrario do q muita gente pensa, ninguem (além d alguns velhos com seus 40 anos e em festas q querem resgatar a cultura local) aki ouve luiz gonzaga. Ah e nao julguem as bandas pelo nome ok?

- Sirano e Sirino
- Ferro na Boneca (tem a unica musica d forro q eu gosto, chamada "e o céu e o mar"
- Chacal ou Chacau, num lembro como é
- Calcinha Preta (já disse pra nao julgar pelo nome)

por enquanto so lembro disso
 
#Gimli!# escreveu:

conheço varias bandas q rem alguma qualidade, e ao contrario do q muita gente pensa, ninguem (além d alguns velhos com seus 40 anos e em festas q querem resgatar a cultura local) aki ouve luiz gonzaga. Ah e nao julguem as bandas pelo nome ok?

- Sirano e Sirino
- Ferro na Boneca (tem a unica musica d forro q eu gosto, chamada "e o céu e o mar"
- Chacal ou Chacau, num lembro como é
- Calcinha Preta (já disse pra nao julgar pelo nome)


Bem, eu moro na Bahia, e nasci aki... ... muita gente por aki gosta e escuta Luiz Gonzaga!! Festa em que vai ter Flávio José então, fica cheia de gatinha....

É lógico que o forró universitário tambem é famoso, e bandas como Calcinha Preta são idolatradas por alguns manés.... fazer o q??

Acrescento portanto às suas sugestões Adelmario Coelho e Flávio José...
 
Uma vez foi num forró. Cara, aquilo lá é um inferno !!! :|


Só tinha maluco vestido que nem mano (calça laranja, camiseta azul, boné vermelho) e mina maconheira (com aquelas correntinhas de caiçara e umas saias esquisitas). E rolava o 'beque' pra tudo que é lado.

Quanto ao som, eu não gosto...
 
Que inocência, Idril.... :lol:

Beque = maconha.

Ah sim, já fui num forró uma vez também. É bom pra dançar... o som, bom... não faz minha praia. :)
 
adoro forro, naum sei dançar muito bem num , ms eu gosto.... adoro kuiz gnzaga... acho q tem exelntes musicas e letras bem divertidas.....
 
Pra mim forró depende mais da mulher que está dançando comigo do que da música...
 
Curunír disse:
Que inocência, Idril.... :lol:

Beque = maconha.

Ah sim, já fui num forró uma vez também. É bom pra dançar... o som, bom... não faz minha praia. :)


Dei uma de Tisf agora., ou melhor, de Magda. :lol:
 
Uma vez foi num forró. Cara, aquilo lá é um inferno !!!


Só tinha maluco vestido que nem mano (calça laranja, camiseta azul, boné vermelho) e mina maconheira (com aquelas correntinhas de caiçara e umas saias esquisitas). E rolava o 'beque' pra tudo que é lado.

Rapaz... eu acho que esse foi um show de reggae, não??? :o?:
 
A parada do forró IMO, é a mulherada mesmo... de resto... não me interesso por nada !! Bem... quem sabe eu me interesse no dia que aprender a fazer o "2 pra cá, 2 pra lá" !!

isso é vergonhoso !! :disgusti:
 
the lonely bard disse:
quem sabe eu me interesse no dia que aprender a fazer o "2 pra cá, 2 pra lá" !!
po cara, se vc sabe dançar ajuda e muito... ja vi mulher naum da a minima pra cara so pq ele naum dança bem...

E eu já vi amigo meu (Feio) catar mina (Modelo) só pq dançava bem !! :P
Putz... tenho que aprender a dançar essa POHA !!! :twisted:
 
Na primeira vez que eu dancei forró, numa festa foi um destastre. Fui convidado a dançar. Beleza...Fui lá. Mas nossa, foi um horror. Pisei em tudo quanto é pé... Depois ainda fui convidado de novo. Insisti e foi a mesma coisa. Até que a garota parou e começou a tentar me insinar a dançar aqueles passinhos. Mas o ruim mesmo foi todos os amigos rindo...E eu tinha 12 anos. Eu não consegui rir com eles e relaxar, fiquei nervoso e abandonei a garota lá. Foi um dia negro... :disgusti:
 
o q acontece e q quando vc e chamado pra dançar vc naum tem q necessariamente dançar bem , mas se vc chama pra dançar, teoricamente alguma coisa vc sabe...ai e q esta o problema, quase nunca uma mulher chama um cara pra dançar...
 
Mulher geralmente não chama um cara pra dançar porque é mais elegante "entre outtras coisas a mais) um homem convidá-la para dançar- embora alguma parte chame os homens pra dançar, etc. :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo