• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórmula matemática para praia perfeita

Nem saquei :doh:
Oque essa formula tem a ver ??? :o?:

D=(-2xA12) + (1+A23) + (1xA34) + (2xA45)
----------------------------------------
AT

_____
Para mim pessoas com nick de aluminio deviam
levar tiros no pé. :disgusti:
 
Conheço esse site,leiam sobre homens q deixam de fazer barba,parece coisa louco,mas ate q encontrei logica... :(
 
Na verdade todas as piadas sobre ciência começam assim...

"Considere uma praia unidimensional..."
 
Pra mim a fórmula pra praia boa é mais simples:


Quesito 1: Escala de 1 a 10
Longe de Tudo = 10
De fácil acesso = 0

Quesito 2: Escala de 1 a 10
Limpa = 10
Suja = 0

Quesito 3: Escala de 1 a 10
Bem Frequentada = 10
Mal Frequentada = 0

Quesito 4: Escala de 1 a 10
Bonita = 10
Feia = 0

Peguem as 4 notas, some e divide por quatro e terá a nota da praia. :mrgreen: :mrgreen:
 
mo nd a ver a formula...
se der um nº alto quer dizer q a praia é boa ou ruim? é proporcional ou inversamente??? eu hein :eek:
:lol:
 
A teoria do Eru é a perfect!!! Tb... Eru é Eru...

Mas meu, achar essa fórmula é algo tão improvável agora como foi a fórmula da beleza de Da Vinci (foi ele?). Na época foimal recebida, hoje quando comparamos com as consideradas beldades, vemos que se encaixa no rosto deles! Fazer o que... Hehehehe... Esperem um tempo, pois teorias loucas podem se tornar revolucionárias! :mrgreen:
 
Tem uma falha ai Eru, o quesito 2 ta ligado com o 1 e o 3!

Se ela for longe de tudo, mas chance de ser limpa!
A mesma coisa pra se for bem frequentada!

vc tem q montar uma foruma so com todas as variaveis, ja q elas nao sao independentes!
 
Digo_s disse:
Tem uma falha ai Eru, o quesito 2 ta ligado com o 1 e o 3!

Se ela for longe de tudo, mas chance de ser limpa!
A mesma coisa pra se for bem frequentada!

vc tem q montar uma foruma so com todas as variaveis, ja q elas nao sao independentes!

Aí que está... A praia ser afastada não significa que ela é limpa, pode ter uma fábrica de papel instalada no meio do nada, ou um depósito de lixo isolado da cidade. E praias longínquas podem também ser mal frequentadas. Pode ser lugar de desova de presunto, lugar para consumo de drogas e cultos da Igreja Universal... :-)

Além disso, alguns desses fatores são tão importantes que até podiam ter peso 2.... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo