• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Barcelona é um circuito muito usado na pré-temporada e por isso as equipes já tem bastante dados coletados lá pra poder comparar e sentir o quanto realmente evoluíram.
 
fiquei sabendo por fontes internas que a Mercedes conseguiu deixar o carro liso pra essa corrida na espanha, acredito que Hamilton tá de volta ao jogo... quem sabe dá pra ser campeão
Speakers Seems GIF by Sound FX

Parece q a mercedes arrumou o carro heim
It aged well =)
 
Não vou me iludir. Vou parar de acompanhar Fórmula 1. Cansei. Hamilton é meu amor eterno, e, provavelmente, serei mercedista para sempre, mas não aguento mais olhar para a cara do babaca do Max. A verdade é que eu botei na cabeça que se eu parar de ver as corridas, a Mercedes melhora. Eu tenho problemas, gente. hahahahaha
 
A Mercedes melhorou o suficiente pra beliscar uma largada na segunda fila, mas o enredo continua o mesmo, garoto Russel da Massa sempre a frente do Miltão.
 
Grande pole do Leclerc hoje. A largada tende a ser boa amanhã. E finalmente em bom horário para se acompanhar.
 
O Leclerc fez lambança no início do Q3, mas se recuperou. Esse GP vai ser fundamental pra ele tentar largar bem e voltar a vencer, já que o Max vem com tudo pra cima.
 
Verstappen tomou a liderança do campeonato. Olha que o Leclerc estava com uma boa vantagem para administrar.

A Mercedes foi melhor e está melhorando. Pelo visto vão conseguir acertar o carro para a próxima temporada. Só não se sabe se teremos a continuação do Hamilton na equipe para tal.
 
A Mercedes deu uma melhora, mas ainda não o suficiente pra poder brigar diretamente com a Red Bull que está também está muito bem. A Ferrari pelo visto deu uma estacionada.
 
Esse campeonato ainda tem muito para acontecer.
estamos no GP 7 de 22, e já tem gente tomando penalidade por motor. E a RB é uma que vai ter de tomar penalidade por conta dos problemas no começo.

e o speed trap do W13 foi coisa de 10+ km/h que a primeira Red Bull.
agora talvez o campeonato fique mais embolado com RBR v Ferrari v Mercedes
 
A relação dos carros da F1 com Mônaco, é igual a de uma criança em crescimento e o tamanho do pé não cabe mais no tênis favorito que ela mais adora. Por mais que seja bonito e estiloso, chega uma hora que não dá mais e tem que trocar.
 
Tive que sair no período da manhã e não acompanhei os treinos. Amanhã provavelmente consigo acompanhar a corrida. Na esperança de ser uma boa corrida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo