• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Calendário 2022 definido

FBwBqUOWUAg9jWY
 
Tem umas coisas que são complicadas de entender nesse calendário maluco da F1...

Começa no Oriente Médio, vai pra Austrália, depois Itália, decola pra Miami, volta pra Europa, depois volta pra América do Norte (Canadá), aí retorna pra Europa (pela 3ª vez), aí vai pra Ásia oriental, retorna à América (pela 3ª vez), desce a América, e, por fim, retorna ao Oriente Médio.

Isso tudo em 23 datas. Cê tá é loko.

A F1 diz que quer diminuir custos, mas como diminuir custos viajando adoidado pelo mundo em distâncias cada vez maiores?

A F1 diz que quer ser mais ecológica, mas como ser mais ecológica gastando tanto combustível para rodar assim?

Eu entendo que o dinheiro fala mais alto, que o governo de determinados países e localidades deve ter pago muito bem para que o GP dessas localidades fosse em certa data específica, mas tudo isso só demonstra o quão hipócrita é a Liberty Media.
 
Eu até pensei que pra facilitar a logística de deslocamento, os GPs seriam concentrados por blocos regionais,. mas se tem grana pra queimar, eles que lidem com isso.
 
A bandeira da Rússia está toda branca de propósito? Eu perdi algo?

E os USA possuem 02 corridas no calendário. Estão abraçando mesmo a competição.
 
Eu sabia que a Rússia tinha sido "banida" das Olimpíadas, durante um período, por causa de doping ou algo assim; mas não sabia que isso afetava a Fórmula 1. Será que tem ligação? :think:
 
Que o Verstappen não ouse brincar, pois ter o Nelson Piquet como possível sogro poder ser muito bom de um lado e muito ruim do outro :lol:
 
É o Max pondo em prática o que aprendeu com o sogrão Piquet. Só que a diferença é que nós anos 80 não tinha tanta punição como agora.
 
Meio ingrato o horário mesmo. Prefiro o horário das 09 da manhã.

Está disputa do Hamilton com o Verstappen parece que vai esquentar nesta corrida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo