• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Até a fórmula Indy quando rolava um problema como esse já teve a corrida sendo completada na Segunda feira como foi um caso de um GP que teve em Sampa na década passada.
 
"É uma pena que não possamos fazer a corrida amanhã. E eu amo esse circuito também. Estou tão triste por não podermos ter competido, hoje não foi uma prova. Acho que a modalidade fez uma escolha muito ruim hoje", disse o heptacampeão mundial ao final da prova.

"Claro que queríamos correr. Há um mínimo de duas voltas que você precisa fazer para contar como uma corrida, e entre esse intervalo de parar da primeira vez para o segundo tempo, choveu consistentemente. Há apenas um motivo para eles nos enviarem desse jeito. É por isso que me sinto mais mal pelos torcedores", avaliou o piloto inglês.





A direção da prova errou em muito em ter dado como finalizada a corrida. Se eu estivesse nas arquibancadas e visse isto acontecendo, provavelmente eu teria ficado muito bravo. No mínimo eles deveriam devolver todo o dinheiro do ingresso.
 
"Os carros de Fórmula 1 são muito grandes e largos atualmente, além de serem baixos (aumentando o risco de aquaplanagem) e terem pneus traseiros também mais largos. Isso faz com que o spray e a consequente falta de visibilidade sejam um problema muito maior que no passado...."

Ou seja, é um trambolho que não serve pra correr na chuva? :hxhx:
 
Até o Barrichello com uma Jordanzinha conseguiu ser Pole na Bélgica tendo ocorrido um dilúvio nesse circuito. Esses caras que comandam a F1 de hoje não entendem nada. :lol:

 
Agora ficou um líder e vice-lider com pontuação quebrada. Não é inédito, mas fazia tempo que isso não acontecia. E do jeito que tá acirrado podemos ter um campeonato que pode ser definido por meio ponto de diferença :lol:
 
Só vem, Russell, só vem. Meu coração espera por você, coisa fofa! 🤗
 
Próximo fds F1 retornando a Holanda. A última vez que teve corrida lá, Senna estava apenas no seu segundo ano na categoria e teve o gostinho de subir no pódio. Estou bem curioso pra ver esse circuito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo