• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!


Eu acredito que o único dado relevante neste levantamento é o aumento de audiência da Band no horário. Quanto aos 55% do público, eu acredito que não seja bem assim, já que muitas famílias deixam a televisão ligada na Globo o dia inteiro, independentemente do conteúdo que esteja passando. Muitos dos que assistiam não eram pessoas realmente ligadas a F1. O pessoal que gosta mesmo da categoria, deve estar tudo assistindo na Band, ainda mais por conta do canal ter pego toda a equipe da Globo de transmissão.

Está fazendo uma falta uma corrida neste final de semana, ainda mais com este friozinho. :g:
 
O Ibope é a maior mentira que já inventaram pra calcular audiência. Me admira que o levem tão a sério na hora de investir milhões de reais num comercial, por exemplo, como se fosse a mais exata das ciências estatísticas. :lol:

E nessa matéria não tentaram nem mesmo alguma forma de verificar engajamento em redes sociais. Preguiça.
 
Fora que na Internet você tem o consumo de matérias pré e pós GP´s que a emissora produz e disponibiliza e que está maior do que a Globo fazia. Indiretamente é uma audiência também.
 
Ainda bem que Mônaco é neste final de semana. Já está fazendo uma falta uma corrida boa.

Poderíamos fazer um bolão de qual volta o Mazepin irá bater, heim? :rofl:
 
Se a Mercedes sair, muito provavelmente não teremos o Hamilton na categoria no próximo ano.

Eu acho uma perda enorme e espero que eles continuem.
 
Eu não quero nem ler o que tá no link que o migo Fúria postou. Eu não vou ler. Eu não tô preparada para não ter o Hamilton na Fórmula 1; já é difícil lidar com o fato de ele não estar na minha casa. :cry:
 
Criei a enquete do Mazepin só como brincadeira. Acabando o GP de Mônaco eu posto o resultado e deleto ela.

Bora especular sobre este grande piloto. :lol:

Eu não quero nem ler o que tá no link que o migo Fúria postou. Eu não vou ler. Eu não tô preparada para não ter o Hamilton na Fórmula 1; já é difícil lidar com o fato de ele não estar na minha casa. :cry:
Na verdade não tem nenhuma certeza ali. São especulações ainda.
 
Eu acredito que ele roda na primeira volta, logo após a saída dos túneis. De certo o safety car já deve estar preparado para isto! :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo