• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A transmissão está sendo feita pelo Everaldo Marques e durante uma ultrapassagem do Riccardo na corrida ele me solta o comentário:

"Olha o Riccardo fazendo a ultrapassagem. Um beijo para as frenéticas."

Eu logo lembrei da @Melian .

:rofl:

Pois lembrou da pessoa certa, porque, além de ter ficado feliz pelo Ricciardo, eu levantei e comecei a cantar a musiquinha. Everaldo Marques deu um show! Quase mudei minha assinatura para:

Everaldo Marques disse:
Daniel Ricciardo vai poder abrir suas asas e soltar suas feras pra cima do Stroll. Um beijo pras Frenéticas.

P.S.: Eu amo o Ricciardo, e queria o pódio dele, mas fiquei feliz demais da conta pelo Albon. Ele precisava disso.
 
Só lembrando que isto não garante a ida do GP do Brasil para o Rio de Janeiro. Curioso para ver como eles vão negociar agora os direitos ou se vão fazer transmissão via stream.
 
Sim não garante, mas dá mostra do poder financeiro de investimento dessa empresa. Só resta saber se a transmissão ficará todo esse tempo exclusiva num canal fechado ou se será revendido pra alguma emissora aberta.
 
Treino classificatório tão emocionante quanto uma corrida. A batida do Vettel, faltando dois minutos e pouquinho para o fim do Q2, deixou todo mundo louco. Como a volta do Hamilton foi anulada, ele estava fora dos dez primeiros, e precisava, urgentemente, fazer uma volta rápida que o colocasse de volta no jogo. Ele conseguiu iniciar a volta um segundo antes da bandeirada. E, no Q3, foi lá e fez o que um gigante tem de fazer: não apenas conquistou a pole, como também bateu o recorde da pista.
 
Hoje eu não assisti a classificação, mas amanhã pretendo assistir uma grande parte da corrida, se não ela toda.

Espero que o Everaldo Marques narre amanhã a corrida novamente.
 
Não sei dizer se o Hamilton está muito inocente e tomando punições bobas ou se o pessoal está pegando pesado com ele.

Uma pena só que o Everaldo Marques não fez a narração da corrida. Até desanimou de acompanhar ela toda. Assisti só uma pequena parte.
 
Hamilton igualou finalmente ao recorde de Schumacher e tem tudo para superar na próxima corrida. Agora mais do que nunca vão começar as comparações e o questionamento se é justo ou não comparar ambos os pilotos.

 
Que corrida emocionante, meu Deus do céu! Como vocês devem imaginar, fiquei duplamente feliz: primeiro, pela vitória do Hamilton (e o fato de ele ter alcançado o número de vitórias do Schumacher) e, segundo, pelo Ricciardo ter conseguido ir para o pódio.
 
E teve no mesmo GP também teve o recorde de largadas do Raikkonen
E assim o Barrichello finalmente volta ao seu lugar eterno de sempre: vice :lol:
 
E o Hamilton soltou finalmente algumas declarações sobre ex-pilotos que o criticam.


Vale destacar esta parte:

"Daqui a 20 anos, quando estiver olhando para trás, posso prometer para vocês que não vou fazer isso, não vou ficar falando mal de qualquer piloto que está tendo bons resultados porque acho que a nossa responsabilidade, como pilotos mais velhos, é destacar e encorajar. Vai haver outros pilotos, como Charles [Leclerc] ou Max [Verstappen], que vão perseguir os recordes que eu, eventualmente, estabelecer. E seria a abordagem errada ficar torcendo para que eles não quebrem. Você tem que encorajá-los a atingir o máximo de seu potencial e, se isso significa, bater os recordes, isso é algo incrível."
 
Muito digno da parte dele a declaração sobre os recordes.
Quando a pandemia terminar, o esperado é que a temporada da F1 volte a crescer e ter mais GP´s por ano e assim abre um novo horizonte pra outros pilotos quebrarem marcas históricas.
 
Turgon disse:
Alguém vai ter que fazer uma tatuagem ai.

Estou mais do que ansiosa para saber qual será o desenho que o Ricciardo escolherá para o Cyril fazer. Ele disse que será algo relacionado a ele e à Alemanha.

Sobre as declarações mais do que sensatas do Hamilton, é por essas e outras que eu já disse, e reitero: o Hamilton É o maior piloto de Fórmula 1 de todos os tempos. E eu falo isso desde antes de ele alcançar o número de vitórias do Schumacher. E antes de começar a temporada atual que, ao que tudo indica, fará com que ele se iguale ao número de títulos mundiais do alemão.
 
Eu também já achava há alguns anos o Hamilton melhor que o Schumacher. Agora nos números ele vai confirmar isso de forma absoluta, pois empatando em títulos, outros critérios de desempate como número de vitórias (basta apenas mais uma e o Hamilton liderará sozinho), pódios, pontos (o Hamilton lidera tanto em critérios antigos como os atuais) entre outros ele fica a frente.

O número de voltas mais rápidas é o único recorde que o Schumacher ainda tem uma boa vantagem razoável (77 x 51), mas que também não está tão distante de ser batido.
 
Poli 97 da carreira do maior piloto de Fórmula 1 de todos os tempos. Lewis Hamilton é maior do que o mundo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo