• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pois é. A Ferrari foi foda dessa vez. Se o Hamilton perdeu o campeonato do ano passado por erros bestas, a Ferrari encarnou oazar do Lewis e ta sofrendo do mesmo mal.
 
Por favor coloquem o Pirulito de voltaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!! Chega de dedos nervosos no acende e apaga da luz vermelha e luz verde..harff
 
Por favor coloquem o Pirulito de voltaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!! Chega de dedos nervosos no acende e apaga da luz vermelha e luz verde..harff
Ok, eu tenho uma mente pura e não pensei besteira quanto a pirulitos e pisca e piscas!
 
Hamilton é o cara mais presunçoso EVER. Além de aparecer, ele tá querendo provocar o Massa (e todo o Brasil, por tabela) com isso. Risível.
 
É oq eu disse em outro forum por aí... de um lado foi elogio, pois ele não se comparou ao Schumi, mas ao Senna. Por outro foi ridículo, pq oq ele fez até hoje? Perdeu um campeonato onde ele tava 17 pontos a frente do campeão faltando apenas 2 corridas.

O Hamilton é muito bom piloto, tanto que ele se destacou logo de início, mas correu sempre com um dos melhores carros da F1. Ele pra mim tá mais pra um Montoya melhorado. Rápido mas ainda faz merda por não conseguir controlar sua agressividade.

Se existe alguém q pode(na verdade não pode, mas é o mais próximo) ser comparado ao Senna é o Vettel, que anda fazendo milagre com uma Minardi. O cara já venceu uma corrida de ponta a ponta e ficou em 5o nessa outra. Isso sim é impressionante. Me lembra do Senna líder do campeonato com a Toleman na frente do Piquet, Prost e Mansell.
 
A vantagem da plaquinha é que se alguem coloca um troço daquele na tua cara, você freia instintivamente.
As luzinhas depois que você viu ficar verde, você nem mais repara se o cara colocou vermelho de novo.



E depois dessa declaração do Hamilton, quero mais é que ele encerre a carreira como o citado. Só que sem nenhuma comoção mundial.
Mas falando sério, tem que nascer de novo pra fazer essa comparação.
 
O Hamilton conseguiu algo mais difícil do que perder o título do ano passado: superar o Alonso como piloto mais antipático. Alias, em termos de carisma estamos em uma safra péssima...vejam só o cúmulo: nesse quesito, o Rubinho vem se destacando...
 
O Hamilton perde uma enorme oportunidade de ser carismático já que é o primeiro piloto negro em destaque na F1.

No começo, quando via o pai dele e o irmão sentado na cadeira de rodas acompanhando os GP´s sempre me deu a pinta dele ser um cara humilde e tímido, mas ainda nem conquistou um campeonato e já se acha o melhor.
 
O Hamilton perde uma enorme oportunidade de ser carismático já que é o primeiro piloto negro em destaque na F1.

No começo, quando via o pai dele e o irmão sentado na cadeira de rodas acompanhando os GP´s sempre me deu a pinta dele ser um cara humilde e tímido, mas ainda nem conquistou um campeonato e já se acha o melhor.

Pois é. E depois é capaz de reclamar que está sofrendo preconceito. :roll:
 
Com a punição do Bourdais o Felipe acabou se dando relativamente bem na corrida. Existia a esperança antes do treino de ontem q ele tirasse mais doq apenas 2 pontos do Hamilton mas analisando q o Miltim foi pole e ele 5o o lucro foi do brasileiro.

Agora, essa punição do Bourdais foi brincadeira. Conforme falaram já, a manobra do próprio Hamilton pra cima do Glock em Monza foi muito pior. Blz q beneficiou o Massa, mas mesmo assim ficou meio estranho.

Massa que inclusive fez uma ótima corrida sendo sempre muito rápido e ultrapassando com facilidade e rapidez, sem perder muito tempo atrás do adversário. Só com o Button q ele perdeu algumas posições.
 
É, a punição do Bourdais foi meio estranha mesmo. Tá certo que atrapalhou o Massa, mas devem ter sido uns 5 a 10 segundos, no máximo. Provavelmente ele não ganharia uma posição a mais com isso. Sem contar que a saída dos boxes sempre é um caso à parte.

Pelo menos o Massa ainda teve um pouco de sorte, no final das contas. Eu não não via muitas esperanças dele tirar algum ponto nessa corrida, pelo contrário.

E como é bom ver o Hamilton se ferrando. :obiggraz:
 
O Massa ganhou mais uma sobrevida no campeonato

O ideal no proximo GP seria poder tirar pelo menos 4 pontos, o Hamilton não vencer e assim mesmo que empatasse no Brasil em numero de pontos ele ainda teria a vantagem de ter uma vitória a mais.

Mas vamos ver se o Hamilton vai ser tão cagão pra amarelar de novo em reta final de temporada, pois aí desta será histórico já que o que o Massa perdeu de pontos só com erros da Ferrari é brincadeira.
 
A Massa mostrou que não tem nada a perder e que se for pra dividir curva com o Hamilton vai sem dó, esta certo. É botar pressão e esperar para ver se inglês amarela de novo...
 
Cada dia estou odiando o Hamilton cada vez mais. que cara presunçoso! Massa tem que ganhar este campeonato e se não ganhar, que não seja o Hamilton o vencedor pq ele não merece.
 
Não sei se o Massa é melhor piloto que o Hamilton. Talvez não seja. Mas esse ano o Massa tem andado melhor e merecido mais, ainda q merecimento não quer dizer nada. Ano passado o Raikonnen não mereceu ser campeão mas foi.

No final, é uma coisa q eu já falei antes: não importa quem seja o campeão, todos sabem que o melhor piloto do mundo é o Alonso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo