1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fórmula 1

Tópico em 'Esportes' iniciado por Lukaz Drakon, 5 Ago 2003.

1. the lonely bard

the lonely bard Usuário

lembrei disso hj no treino... domingo estarei on...

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Cheguei atrasadão no chat. Entrei logo após a corrida ter terminado e só tinha o Lukaz on-line e ele me disse que todos tinham acabado de sair. :lol:

Eu pensei que o chat iria ser depois da corrida, não durante a mesma. :rofl:

E por falar em corrida, bem, eu acabei nem assistindo. Cheguei tardão em casa. :mrgreen:

3. muita coisa pode mudar , mas o Kimi dificilmente perde o campeonato esse ano.

ele é muito regular.

acredito que o Massa está evoluindo e se continuar com carros competitivos tem chance de ganhar um titulo no curto prazo .

abraço

4. the lonely bard

the lonely bard Usuário

po tu botou mo pilha na galera e na hora naum aparece huahauha, foi legal... se o pessoal topar, na proxima podia rolar de novo

e pra gp da espanha ate q foi legalzinho...

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu apareci, mas só que depois da corrida. Cheguei de redardatário. :lol:

Sim, vamos fazer no próximo GP outro chat. Dessa vez eu pelo menos sei que ele ocorre durante a corrida e não logo após ela. :rofl:

6. Fëanor

Fëanor Fnord

Sabe, o foda é acordar cedo no domingo. :lol:

7. Foi divertido. Se bem que eu só consegui estar presente porque não dormi. :lol:

Acho que poucas vezes conversei tanta besteira durante uma prova de Fórmula 1. :rofl:

8. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Pois é. Se a corrida não tivesse sido uma procissão, teria sido ainda mais divertido.

9. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Essa corrida foi ridícula, grande parte da culpa devido à pista que não tem bons pontos de ultrapassagem. Devia ser banida, a Espanha que arrume outra.

10. Bom, vai ter a de Valencia, e parece ser boa.

11. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Valência tem uma chance razoável. Por outro lado, Cingapura vai ser outra Mônaco. As melhores pistas do campeonato, atualmente, são Istambul e Spa.

12. the lonely bard

the lonely bard Usuário

cara, infelizmente eu acho q valencia tb vai ser igual a cingapura e a monaco... tb vai ser de rua

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Bah.

Será que os organizadores não percebem isso e escolhem circuitos aonde tenhamos mais pontos de ultrapassagem? Parece que essa história de pistas sem pontos de ultrapassagem é apenas para visar a segurança dos pilotos e deixar a corrida meio "chata" e sem graça.

14. Super Aguri anuncia saída do Mundial
    Equipe japonesa já não disputará o GP da Turquia neste fim de semana

mais :
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

realmente não vai deixar saudade.

adios Takuma Sato

:byebye:

15. the lonely bard

the lonely bard Usuário

gostava dos carros do aguri... foram ate bem ano passado, nunca vou esquecer a ultrapassagem do sato em cima do alonso, no canada....

16. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Carrossel. Procissão ainda tem um que sem querer passa o outro.

Perfeito.
    O resto tem, como no brasil, um ponto de ultrapassagem e olhe lá.

Nem eu...chupa Alonso...

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mas deixarão com uma equipe a menos o Mundial até seu final?

Pois a notícia não disse nada sobre a entrada de alguma outra equipe no lugar.

18. the lonely bard

the lonely bard Usuário

vai ficar com uma equipe a menos mesmo... naum tem como entrar uma equipe do nada agora... um campeonato q era pra começarcom 12 equipes, começou com 11, e vai terminar com 10...

com isso provavelmente eles devem mudar o trino tb, em vez dos 6 ultimos ficarem de fora no Q1 e Q2, devem ser os 5, como era em 2005...

19. o massa tem tido boa recuperação , tomara que continue.

ele é muito rápido. Se ganhar a corrida de amanha , entra na briga pelo título.

20. ALF

ALF The Proudest Monkey!!

Ainda resta a pergunta que não quer calar:
    Quem o Coulthard vai acertar (mesmo que não tire da corrida) largando em 10º?

Compartilhar