• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórmula 1

Ana Lovejoy

Administrador
Hahahahahah

Que
Patético
Esse
GP

em situação de concordar com verstappen

o negócio do bueiro parece que ainda rendeu uma punição para o sainz? WTF?!!!

(e isso que nem falei daquela vergonha alheia que foi a apresentação dos pilotos, todos envergonhadíssimos com o negócio, menos o ricciardo, mas acho q é meio porque o ricciardo deve ter caído num barril de felicidade qdo criança e ficou eternamente assim >> :g: )

Loveless

J'ai une âme solitaire
A corrida foi bem boa e movimentada. Valeu a pena ter ficado acordado pra assistir, mesmo o SC (e a Ferrari, de certa forma) tendo estragado a vitória do Leclerc

Ana Lovejoy

Administrador
até tentei ficar acordada porque estava realmente curiosa sobre como seria a corrida em vegas, mas chegou uma hora os zoim já estavam virando e fui dormir. pelos comentários parece que o ponto alto foi o checo disputando posição na última volta de novo, né.

Omykron

far above
pelos comentários parece que o ponto alto foi o checo disputando posição na última volta de novo, né.
O checo não se ajuda. O cara ta na alça de mira para ficar sem carro ano que vem, e em duas provas perde a posição na última volta claramente para um carro inferior.

pelo que eu vi no Highlight, novamente a FIA se mostra sem dente e a punição para o Verstappen teve efeito zero.

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Quando abri o navegador de manhã e vi que o vencedor é o mesmo de sempre, mesmo com punição e tudo, só justificou não querer ver nenhum compacto esse ano, a exceção apenas da vitória do Sainz e o vexame da Ludmila que foi a única coisa divertida pra ver nessa temporada.

Omykron

far above
GP do méxico tava um bafafá enorme que ele ia anunciar aposentadoria e aí o assunto morreu do nada.
Acho que qualquer anúncio dele ali seria baseado num fds ruim. Mas ele teve um ótimo fds até o GP. Mas não ficaria assustado de saber que a red bull já falou "ano q vem vc vai estar na Alpha tauri/flying bulls" ou mesmo ouvir um "vlw, flw, ABS"

Melian

Período composto por insubordinação.
Ainda tem mais um GP, e eu não aguento mais este ano. Estou no modo: ACABA, LOGO, PELO AMOR DE DEUS!

Sei que não há chances de a Mercedes fazer alguma coisa decente no próximo ano, mas, ainda assim, este ano ruim de Fórmula 1 já deu. Ferrari, faça alguma coisa! (Sim, estou desesperada. Eu não aguento mais.).​

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Pois é, só de ver que o Verstappen já se tornou o terceiro piloto com mais vitórias da F1, num intervalo de apenas 3 anos, tá mais do que na hora de algo ser mudado.

Omykron

far above
Mais vitórias pq agora você tem mais de 20 corridas por ano. É injusto medir isso com o que era antigamente. Mas cada um cada um.

Mas a punição da RBR compensou e muito. Mas o principal é quão abaixo do carro o Checo é. Mesmo com o melhor carro da temporada, ele não conseguiu em momento algum desafiar o VER e nem ajudou diretamente no título de construtores da RBR.

Ano que vem vai ser interessante, já que ficou claro qual é a plataforma correta para correr com essa filosofia aerodinâmica de assoalho com efeito solo

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.224,79
Termina em: