• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não tenho do que reclamar da transmissão da Band. Eles começam até mesmo antes nos bastidores mostrando os pilotos, grid, novidades, curiosidades e tudo o mais do circuito. Eles tem feito uma cobertura de se elogiar. Fico contente que vão continuar.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Indiscutivelmente a cobertura é muito boa, pois eles mostram todo o pré e pós-corrida. A Globo com muita mal vontade já nem mostrava direito os treinos e só dava uma cobertura maior apenas no GP Brasil.
 
Muito legal a classificação hoje. A melhor do ano até agora.

Don Alonso El Príncipe de Las Astúrias largando em segundo. Mostrando que tem muita lenha para queimar ainda.

Incrível como o Alonso, com 40 anos, parece muito mais inteiro, disposto, motivado e capaz do que o decadente Vettel, que tem 34 anos.
 
esse final de semana ta muito louco
sol e certo calor na sexta, hoje, chuva e 10 graus! amanhã, previsão de tempo aberto e sol


agora, basicamente todo time de formula 1 fez o carro mais rigido verticalmente para reduzir o porpoising, mas agora todo carro é só chacoalho. Não bate no chão, mas os onboards estão TODOS horriveis.
 
É uma pena que tudo isso foi só pra um grid de largada e foi em circunstâncias mais ou menos assim que o Barrichello fez sua primeira pole.

Mas o que vale é hoje a tarde.
 
Verstappen está começando a escapar no campeonato. Pelo visto o Leclerc não irá conseguir evitar o bi campeonato do Verstappen.

Eu até torci para o Sainz naquele final para ultrapassar o Verstappen pelo bem do campeonato e pela sua primeira vitória, mas a arrancada da Red Bull é muito melhor do que da Ferrari. Mesmo podendo abrir as asas, o Sainz não conseguiu a ultrapassagem.

Hamilton melhorando. Será que começa a disputar as primeiras colocações? Um pouco tarde para a briga no campeonato, mas ainda dá para tentar a segunda colocação na de construtores.
 
Ficou claro que o carro da Ferrari é bom de reta. sector 3 de MTL que é basicamente duas retas enormes, ele sempre melhor que o VERs, mas no primeiro e segundo setor o VERs conseguia manter o carro melhor.

Nas onboards era claro que o nivel de grip que o Sainz tinha nas saídas das curvas era menor que a do VERs.
 
É mais fácil esperar evolução ainda que pequena da Mercedes do que da Ferrari, mas aí a Red Bull já abriu uma confortável vantagem pra garantir tanto o título de equipes como de pilotos.
 
Boa corrida de hoje. Aconteceu de tudo! Muito melhor esses circuitos com pista mais larga, as ultrapassagens acontecem com mais frequência e com boas disputas. Não assisti inteira a corrida, mas acompanhei bem o começo e o final. Que tenhamos mais corridas boas assim durante o ano.

E primeira vitória do Sainz. Ferrari quer dar trabalho este ano na briga pelo título.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo