• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

É bacana, mas espero que não fique muito poluída a transmissão. Eles precisam ter um bom controle.
 

Fica a minha torcida pra finalmente eu poder comemorar o fim definitivo do recorde do Barrichello. A covid-19 deu apenas um suspiro pra ele respirar mais um pouco :lol:
 
Vim aqui manifestar a minha felicidade pela proximidade da volta da Fórmula 1, ou apenas postar este gif do Edward, nunca saberemos:

giphy.gif
 
Quero de verdade ver o Vettel com muita vontade, mostrar que ainda é competitivo, mas espero que a Ferrari deixe o início de temporada com a disputa caseira em aberto porque o "pequeno príncipe" de Mônaco já não é mais promessa e sim a mais pura realidade.
 
A Globo deixou o treino de classificação totalmente de fora de sua grade em canal aberto.

Ao menos amanhã vão transmitir a corrida.
 
A Globo deixou o treino de classificação totalmente de fora de sua grade em canal aberto.

Pois é. Tive de ficar catando informações na internet para saber como foi. É nessas horas que eu queria ter TV por assinatura.

Btw, Bottas conquistando a pole position, hein? Queria ter visto. Imagino que o Hamilton não tenha ficado muito feliz com isso (ei, não estou julgando o Lewis. Eu amo esse cara!). Agora, Verstappen vai largar em terceiro, gente? De qualquer modo, o que mais me surpreendeu foi o fato de o Leclerc largar em sétimo.
 
Btw, Bottas conquistando a pole position, hein? Queria ter visto. Imagino que o Hamilton não tenha ficado muito feliz com isso (ei, não estou julgando o Lewis. Eu amo esse cara!). Agora, Verstappen vai largar em terceiro, gente? De qualquer modo, o que mais me surpreendeu foi o fato de o Leclerc largar em sétimo.
Caso o Hamilton não consiga escapar do Bottas nas primeiras voltas, é capaz que tenhamos algumas boas disputas, já que o Verstappen irá pressionar. E temos uma McLaren na quarta colocação. Tomara que tenhamos mais equipes nas disputas este ano.

Já a Ferrari não deve estar nada satisfeita.
 
Será que nessa temporada a McLaren volta aos tempos gloriosos de outrora? Não necessariamente com um campeão, mas com pódios? Aguardemos.
 
Norris conseguiu um pódio por conta da punição do Hamilton. Finalmente teremos uma McLaren novamente no pódio.

Bottas não teve problema para vencer a corrida. Pelo visto será outro ano com domínio da Mercedes para cima dos adversários. O Hamilton acabou terminando em quarto por conta da punição, mas na corrida mesmo ele ficou em segundo lugar.

Leclerc consegue a segunda colocação para a Ferrari. Já o Vettel ficou com a décima colocação. De certo ele deve estar totalmente desanimado. Ele ainda não possui equipe para a próxima temporada e esses fatores extra corrida devem estar afetando ele legal.

De 20 carros que começaram a corrida, apenas 11 chegaram no final. E olha que o tempo estava bom, com bastante sol.

O carro da Mercedes eu achei muito bonito. As cores nele estão muito bem distribuídas.

bottas-e-seguido-por-hamilton-durante-gp-da-austria-de-formula-1-1593958621457_v2_900x506.jpg

A primeira corrida também foi marcada por protestos contra o racismo, tendo o piloto Hamilton como uma espécie de "líder" do movimento. Para quem quiser saber mais, vou deixar o link.
 
O tanto que eu vibrei com o pódio do Norris, minha gente! McLaren me deixa nostálgica.

Todo mundo sabe que meu coração é do Hamilton, e que eu quero, muito, que ele vença neste ano e no próximo para que, desse modo, se consagre como o maior campeão. Fiquei triste com a punição que ele sofreu, mas fiquei feliz demais pelo Norris. Só para constar, eu queria, muito, o Norris à frente do Leclerc.

Btw, tirando o fato de boa parte dos pilotos ter ficado no meio do caminho, por causa de batidas, problemas técnicos, entre outros, deu o esperado: a superioridade da Mercedes. A corrida perdeu, muito, com a saída precoce do Vestappen. Não tenho a menor simpatia por ele, mas ele, na pista, esquenta as coisas.

Fiquei bem triste por causa do Albon. Faltou perspicácia na hora da ultrapassagem. Ele estava fazendo uma corrida tão boa, tão segura. Uma pena, mesmo.

Quanto ao Vettel... frustrante. Ele está desestimulado.

P.S.: Ninguém é obrigado a se posicionar, mas eu também não sou obrigada a concordar com a falta de posicionamento de quem tem todas as condições para fazê-lo. A iniciativa do Hamilton foi louvável, e quem se recusou a participar do ato mandou uma mensagem reprovável, sim. Podem ser pilotos bons ou excepcionais, mas, como seres humanos, foram medíocres.
 
Se o Vettel for levar o resto da temporada desta forma, será bem decepcionante para seus fãs. A Ferrari precisa trabalhar o motivacional dele ou terá grandes problemas para o campeonato de construtores contando apenas com os pontos do Leclerc.
 
Ver o Bottas tendo um final de semana perfeito largando na frente, vencendo e começando a temporada liderando o campeonato não era o que o Hamilton esperava, mas por outro lado não tenho a menor dúvida que isso deixará ele ainda mais motivado pra buscar mudar isso pro próximo GP.

Que :raiva:. Esqueci de colocar despertador para o horário da corrida e acordei já no pódio.

Eu nem tenho esse luxo. Trabalho todo Domingo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo