• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hexa do "Miltão" oficializado.

Se vai alcançar ou superar o Schumacher nos títulos não sabemos, mas em número de vitórias, pódios entre outros o caminho está bem aberto e possível de ser alcançado em 2020, já que no próximo ano serão 22 GP´s no calendário e qualquer acréscimo por menor que pareça, multiplicado pelo número de anos da carreira de um piloto, sempre permite a ele alcançar marcas maiores que outros do passado jamais puderam. Enfim, muitos recordes na F1 serão quebrados.
 
Se a Ferrari não reagir, tudo indicará para que a Mercedes continue vencendo, e o Hamilton sendo hepta na sequência. Acho que seria a aposta mais conservadora no momento. ^^
 
essa geração é da mercedes.
com as mudanças radicais vindo em 2021, ano que vem vai ser mais um para a mercedes.
 
A Ferrari até que esboçou uma reação nessa temporada, mas ainda tem muito que aprimorar pra estar no mesmo nível da Mercedes.
 
pra mim a questão é: Vettel é um excelente piloto ou só sortudo mesmo?

É competente. Mas inferior a Alonso ou Hamilton.

Mercedez ano que vem deve dominar de novo. Mas a partir de 2021 é imprevisível, o teto de gastos pode equilibrar muita coisa.
** Posts duplicados combinados **
pra mim a questão é: Vettel é um excelente piloto ou só sortudo mesmo?

É competente. Mas inferior a Alonso ou Hamilton.

Mercedez ano que vem deve dominar de novo. Mas a partir de 2021 é imprevisível, o teto de gastos pode equilibrar muita coisa.
 
Chegar a marca inédita de 100 vitórias em outros tempos era algo praticamente impossível. Hoje já é realidade bem provável.
 
Se a Ferrari não continuar cometendo as cagadas de sempre, e parar com essa palhaçada de priorizar o Vettel, creio que Leclerc tenha chances de concorrer ao título.
 
Com certeza Leclerc não é mais promessa, é uma realidade, mas resta ver como estará a Ferrari em competitividade e logicamente dar total abertura pra que ele possa ter chance de disputar o título desde o primeiro GP da nova temporada.
 
Você acha que alguém pode ganha quatro campeonatos consecutivos por sorte?
Que viagem, velho! :lol:
pois é. Era meu piloto favorito mas já vi os comentaristas da Globo e mais alguns entendidos falando muito mal dele.
Que se não fosse isso e aquilo e o carro tal e bla bla bla ele não ganharia nada.
Mas gostei da definição do Neithan, ele é um cara competente mas inferior aos tops.
 
Você acha que alguém pode ganha quatro campeonatos consecutivos por sorte?
Que viagem, velho! :lol:

Não só sorte, mas ele não é um piloto melhor que Alonso, mesmo tendo dois títulos a mais, por exemplo. Vettel nunca foi um piloto super rápido ou arrojado. Mas calhou de estourar junto com a Red Bull.

Mas com carros idênticos, numa pista como Interlagos com Alonso, Hamilton, Vettel e Raikkonen, em que posição você acha que Vettel ficaria?
 
Como é F1, vai depender da largada, pq ultrapassagem só nos pitstops

Verdade.

Com KARTS idênticos, numa pista como Interlagos com Alonso, Hamilton, Vettel e Raikkonen, em que posição você acha que Vettel ficaria?
 
Nessa lista hipotética em condições plenas de igualdade seria difícil eu apostar que o Vettel vença. Pra mim seria o penúltimo ou último.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo