• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nam... foi muito F***!!!!!
Eu acreditava na vitória do Massa, ele tinha tudo p/ ganhar não só a corrida, mas o campionato e o Glock poderia ter segurado um pouco mais...
Mas mesmo assim foi uma corrida ganha com gosto de campeonato, pois o Massa correu lindamente!!!!
VLW MASSA!!!!!
 
Tb fiquei triste =(
Bah..ele ganhou em primeiro lugar, dominou a corrida inteira..=/
Daí, o Vettel ajudou..só era comemoração :joy:
E, aquela, musiquinha...nostalgia hehehe...lembrou o Senna..e olha que eu era pequenina, mas lembro ^^
Até soltaram foguete aqui xD
eu não estava entendendo direito, pq foi bem no finalzinho que o Hamilton virou neh..
enfim...
 
Bom, eu torço pra McLaren desde a época do Sena, mas hj abri uma exceção e torci pra Ferrari e pro Massa...mto frustrante aquele final...f... msm...
Agora é esperar pro ano que vem...espero que o tal do rubinho rale peito logo e deixe o bruno sena e o Lucas correrem...ja deu o q tinha q dar ele...
 
Pelo menos vou passar a acompanhar a Formula 1 depois de alguns anos.
Tenho no mínimo uns 12 anos pra ficar torcendo pro Hamilton não vencer.
 
Infelizmente POR MUITO POUCO prevaleceu dois fortíssimos tabús

1- Nos ultimos 10 anos quem vence a 1a. prova na Australia em mais de 75% das vezes termina campeão

2 - E também no mesmo espaço de tempo e até mais piloto que não somou ponto nenhum nos dois primeiros pontos jamais terminou campeão.

Bastava a Ferrari ter sido mais competente pelo menos em 1 GP e tudo isso teria caido por terra.
 
Agora, é impressionante como o Hamilton é amarelão. Bastava ficar em #5 e ele conseguiu entregar o título faltando 2 voltas pro fim da corrida, e só foi campeão por um capricho esportivo, que fez o Glock praticamente parar no fim do último trecho da prova.
 
Bom, eu torço pra McLaren desde a época do Sena, mas hj abri uma exceção e torci pra Ferrari e pro Massa...mto frustrante aquele final...f... msm...
Agora é esperar pro ano que vem...espero que o tal do rubinho rale peito logo e deixe o bruno sena e o Lucas correrem...ja deu o q tinha q dar ele...


Faço minhas suas palavras, inclusive ser a McLaren minha escuderia desde o Senna. Torci pra caramba pro Massa, mas convenhamos: foi a melhor corrida da temporada!!!

500 metros. Ô bichinho largo, esse Hamilton... E o povo tá querendo culpar o Glock!


Edit> Araba, se tu fez a super-combo-hit-macumba, mude de pai de santo.
 
Última edição:
Infelizmente POR MUITO POUCO prevaleceu dois fortíssimos tabús

1- Nos ultimos 10 anos quem vence a 1a. prova na Australia em mais de 75% das vezes termina campeão

2 - E também no mesmo espaço de tempo e até mais piloto que não somou ponto nenhum nos dois primeiros pontos jamais terminou campeão.

Bastava a Ferrari ter sido mais competente pelo menos em 1 GP e tudo isso teria caido por terra.

bah que estatísticas hein..
realmente foi triste, e por pouco mesmo..
 
Não adianta lamentar a prova de Interlagos em si
Essa temporada sempre será lembrada pra sempre como aquela que o Massa não teve como adversário o Hamilton e sim as lambanças da própria equipe que lhe custaram por baixo uns 30 pts.
 
Não adianta lamentar a prova de Interlagos em si
Essa temporada sempre será lembrada pra sempre como aquela que o Massa não teve como adversário o Hamilton e sim as lambanças da própria equipe que lhe custaram por baixo uns 30 pts.


Verdade...foi uma pasta atrás da outra, Felipe por mais que se empenhou, lutou, ousou...a sua equipe o deixou na mão em momentos importantes e lá se foram os seus pontos...se não fosse por isso, já poderia ter sido consagrado campeão a muito tempo.
Minhas unhas foram para o espaço durante a corrida poucas vezes me empolguei tanto em corridas de Fórmula 1.
Meus parabêns a Felipe Massa :joy:(ano que vem estamos ai torcendo de novo), Fernando Alonso e ao Vetel, rsrs...que não tava nem aí pro Hamilton:lol:. E ao Hamilton a frase..."Só lamento...faltou humildade."
 
muito boa a corroda , a Ferrari estragou o ano do Felipe ( mas faz parte, aliás ele ganha muito bem por isso)

ano que vem acredito, o Massa está muito mais regular e maduro.

e o Vettel, esse sim vai dar bom.
 
Lamento. Não tenho muito o que dizer, esse post é um flood em homenagem ao Massa. Foi a mesma coisa de perder um campeonato brasileiro pelo saldo de gols, joselito.
 
Na bandeirada do Massa eu desatei a gritar em casa! Foi igual na torcida lá... todo mundo saltitante, escandaloso e feliz e de repente.... acho q nunca mudei de humor tão rapidamente....
Ê vitória amarga viu....
mas como disse o Tadeu Shimit (sei lá escrever o nome), o Massa saiu da corrida maior do que entrou... Ele fez o papel dele maravilhosamente bem! Foi um guerreiro.

O Brasil tava precisando de um ídolo desses.... depois do Senna não tivemos mais!
 
1 ponto apenas foi sacanagem, em face dos pontos que o Massa perdeu pelas cagadas da Ferrari.

Em geral, foi um ótimo campeonato. Competitivo como há muito tempo não se via. Só é foda ver um brasileiro perder o título dessa forma. De qualquer maneira, o Massa provou que tem perfil de campeão mundial, e ele ainda tem muito tempo para brigar por um título. Vamos esperar que seja em 2009.
 
Na bandeirada do Massa eu desatei a gritar em casa! Foi igual na torcida lá... todo mundo saltitante, escandaloso e feliz e de repente.... acho q nunca mudei de humor tão rapidamente....
Ê vitória amarga viu....
mas como disse o Tadeu Shimit (sei lá escrever o nome), o Massa saiu da corrida maior do que entrou... Ele fez o papel dele maravilhosamente bem! Foi um guerreiro.

O Brasil tava precisando de um ídolo desses.... depois do Senna não tivemos mais!

Somos dois, assim que o vetel passou o Ha,ilton eu ja tava comemorando, mas naquel finalzinho, a desgraça do Glock fez aquela merda ai pronto desabou tudo, estavmaos todos assistindo na casa da minha avó, inclusive ela minha mãe minhas tias, a familia toda até os cachorros, aí deu nisso...u,u

Ano que vem se a ferrari não fazer as coisas que fez esse ano, massa é campeão sem dúvida.
 
Lamento. Não tenho muito o que dizer, esse post é um flood em homenagem ao Massa. Foi a mesma coisa de perder um campeonato brasileiro pelo saldo de gols, joselito.

Foi igual ao Vanderlei na Maratona de Atenas, com a diferença que a Ferrari conseguiu ser mais cruel que o padre Irlandês

O mínimo que a equipe precisa fazer é se empenhar em 1000% pra fazer dele campeão em 2009. Raikonnen é sem sal e sem açucar.
 
Ano que vem se a ferrari não fazer as coisas que fez esse ano, massa é campeão sem dúvida.

Fácil não será. Não sabemos como será o desenvolvimento de cada equipe até lá, pode ser que a Ferrari fique menos competitiva frente aos concorrentes ou mesmo que surjam outras equipes pra fazer frente como BMW e Renault, fora a Willians que vez ou outra acorda e da trabalho. Vale lembrar que das ultimas 3 provas o Alonso ganhou 2 e pegou um segundo lugar, isso em plena reta final onde os dois pilotos canditatos ao título precisavam de resultatos como nunca. Ele pra mim é o atual melhor piloto da F1, se tiver carro competitivo vai ser carne de pescoço.

Claro, o Massa é forte candidato ao título, mas vai ter que remar novamente inclusive dentro da equipe pra fazer a Ferrari considerá-lo de vez o primeiro piloto. Duvido que no inicio do campeonato eles vão fazer alguma escolha, será igual nos ultimos 2 anos: quem chegar no fim com mais chances ganha esse posto.
 
Somos dois, assim que o vetel passou o Hamilton eu ja tava comemorando, mas naquel finalzinho, a desgraça do Glock fez aquela merda ai pronto desabou tudo, estavmaos todos assistindo na casa da minha avó, inclusive ela minha mãe minhas tias, a familia toda até os cachorros, aí deu nisso...u,u

Coitado do Glock! Se alguém foi culpado por ele ficar tracionando quase sem sair do lugar na subida da Junção, esse alguém foi a Toyota. Quase não se viam trilhas secas na pista, e deixar o cara com pneus slike naquela chuva foi cruel. Se tivessem trocado os pneus dele, Massa seria campeão a essas horas.

Ah, e alguém reparou que a Ferrari decidiu não arriscar (doh! agora, Inês é morta) com a luzinha e usou o clássico pirulito pra evitar mais cenas ridículas nos boxes? Deveriam ter pensado nisso depois do primeiro pastelão. :blah:
 
Coitado do Glock! Se alguém foi culpado por ele ficar tracionando quase sem sair do lugar na subida da Junção, esse alguém foi a Toyota. Quase não se viam trilhas secas na pista, e deixar o cara com pneus slike naquela chuva foi cruel. Se tivessem trocado os pneus dele, Massa seria campeão a essas horas.

Na verdade não adiantava, se ele tivesse parado pra trocar os pneus o tempo que perderia provavelmente seria o suficiente pro Hamilton também passar, ele só ficou na frente porque foi o unico a não parar. Ele realmente não teve culpa, da pra perceber no que o Burti e ele falaram. Ele nem viu quem tava passando no meio da chuva só soube que chegou em sexta quando cruzou a linha, tava uma zona aquele final. Pra mim foi uma infeliz obra do destino a chuva não ter começado algum segundos depois, assim a pista estaria suficientemente seca pra ele manter o tempo na ultima volta.
 
Última edição:
De consolo o Massa em interlagos está praticamente imbatível... ficamos mais de 10 anos torcendo pro Rubinho vencer aquí e o Massa em 3 anos conseguiu 2 vitórias e 1 segundo lugar que só não foi outra vitória pois teve que deixar o Kimi passa-lo para vencer o campeonato.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo