• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórmula 1 2012

Eu vi a corrida toda, e se tivesse outra, eu veria, porque o sono já tinha me abandonado, mesmo. Resultado, estou acordada desde três da manhã, e estou lerda e sonolenta, e estarei mais impaciente do que o normal na hora do jogo do Galo.

Btw, a cara de DCpção do Hamilton foi impagável.

Mas DCpção, mesmo, é o FDP do Massa. Não dou mais crédito para esse FDP. Guardem minhas palavras. :lol:
 
Não consegui assistir a nenhum dos 3 primeiros Gps do ano, mas assim que começar a temporada européia vou começar a acompanhar melhor.

Mas acompanhando os resultados é legal ver que a temporada está totalmente diferente do ano passado com 3 vitórias de pilotos de equipes diferentes. Pelo visto não temos ainda um favorito absoluto e isso é muito bom
 
Vettel rumo ao tri. É verdade que esse ano será bem mais dificil!

Vou só abrir um parentesis. Será que o Mené vai pintar pelos lados do Anhembi esse final de semana pra ver o seu mega ídolo Barrica andar a 300Km/h na Marginal Tietê sem risco de levar multa? :lol:

Já que ele não correrá mais em Interlagos no final do ano pela F1, olha a oportunidade de ouro pra matar saudade hein?
 
Alguém achou estranha essa vitória de hoje do Maldonado?

Frank Willians completa 50 anos hoje e a Willian vence depois de não sei quantos anos. Eu assisti uma parte da corrida, mas vai saber. :lol:

Fato é que foi a primeira vez que um venezuelano vence na categoria. E em todas as corridas desse ano, tivemos um vencedor diferente.
 
Maldonado ganhou de ponta a ponta Turgon. Não foi uma vitória ao acaso que caiu no colo não.

Só a pole que sim, pois ele tinha ficado em segundo no treino e o Hamilton foi punido por uma irregularidade no seu carro, perdeu a pole e largou lá atrás.

De qualquer maneira o venezuelano correu bem e venceu. Agora a temporada está totalmente em aberto. Foi muito bom ver a Wilians voltar a vencer.
 
Maldonado ganhou de ponta a ponta Turgon. Não foi uma vitória ao acaso que caiu no colo não.

Só a pole que sim, pois ele tinha ficado em segundo no treino e o Hamilton foi punido por uma irregularidade no seu carro, perdeu a pole e largou lá atrás.

De qualquer maneira o venezuelano correu bem e venceu. Agora a temporada está totalmente em aberto. Foi muito bom ver a Wilians voltar a vencer.
Ponta a ponta não. Ele foi ultrapassado pelo Alonso no começo. :lol:
 
Ponta a ponta é o modo de dizer :mrgreen:

Mas o que importa é que quando ele recuperou a liderança nas voltas finais ele não tremeu e segurou bem a pressão do Alonso e venceu.

Agora só falta a Lotus vencer e isso quase aconteceu já. Eu acho que o Raikonen vai vencer logo logo.
 
Estou torcendo pelo tri do Vettel... esse ano será mais dificil mas acredito
E curti muito o dickvigarista fazer a pole de mentirinha e por ter feito cagada na ultima corrida vai ter que largar em 6°... chupa alemão maldito... volte pra aposentadoria que é o seu lugar
 
O equilíbrio essa temporada tá bem bacana mesmo. Desde o início dos anos 2000, época que eu tenho recordações, temos sempre 2, no máximo 3 equipes brigando pelas primeiras posições. E vários anos com um piloto bem à frente de todos os outros: no início da década passada com o Schumacher na Ferrari, mais recentemente com o Button na Brawn e o Vettel na RBR. Tomara que o campeonato continue disputado dessa maneira e não com aquelas corridas completamente previsíveis como no fim do ano passado.
 
E o Hamilton foi o 7° vencedor diferente aumentando ainda mais o recorde histórico.

E quando o carro do Alonso começou a perder rendimento não escondo que torci muito pra ele perder posições, pois a minha torcida pelo título é pelo Vettel.
 
Que corrida FENOMENAL, minha gente! PQP! Eu não esperava menos do Grande Prêmio do Canadá. Não é segredo que não gosto do Hamilton (mas apostei nele, no bolão, porque o fato de eu não gostar dele não significa que ele não seja competente), mas que bela corrida, gente. PQP. Fiquei triste pelo Alonso (um dos responsáveis por eu acompanhar fórmula um, religiosamente, nos últimos anos), mas fiquei feliz pelo fato de a corrida ter sido emocionante do início ao fim.
 
Dá dando gosto de ver essa temporada. Pena que estou sem televisão, F1 ainda era uma das pouquíssimas coisas que me fazia ligar a tv.
 
Fiquei sem assistir os dois últimos GP's, mas felizmente hoje eu assisti. Que corrida bacana. E que merda o Massa fez no início da corrida. Ele ultrapassa o Rosberg e eu logo imaginei "Finalmente esse infeliz vai fazer uma corrida decente". Aí, minutos depois, o cara faz uma CAGADA e perde 7 posições. Assim não dá, Massa. Assim não dá.

Vitória do Hamilton merecida e eu gostei muito das posições perdidas pelo Alonso nas últimas voltas. Pena o Rosberg não ter conseguido ultrapassá-lo, mas vê-lo perdendo quatro posições foi suficientemente divertido.

Agora falta só o Raikkonen (ou o Grosjean) vencerem uma pra aumentar ainda mais o número de pilotos e equipes vitoriosas nesse ano.
 
Não gosto dele, Melian. O cara acha que a equipe em que ele está tem que trabalhar só com ele. Isso não existe, pô. Dois carros, no meu ponto de vista, a equipe tinha que oferecer condições iguais aos pilotos. Vide Mercedes com Schumacher e Rosberg, RBR com Vettel e Webber, McLaren com Button e Hamilton...

Quando ele tava na McLaren ficou cheio de briguinhas com o Hamilton. Agora na Ferrari ele não fica de encheção de saco com o Massa, porque o Massa tá numa fase muito ruim e aceita as ordens da equipe pra ficar dando passagem pro Alonso. Lembra ano passado quando o Vettel e Webber estavam brigando por uma posição e os dois até se tocaram? O Hamilton e o Button disputando uma colocação numa corrida lá, e o Button passou, depois tomou o troco do Hamilton... Coisas bacanas assim. E na Ferrari? Quando o Massa estava atrás do Alonso e tentou passá-lo? Ou quando ele estava na frente e tentou impedi-lo? É só o Alonso ligar no rádio que a equipe decide as posições dos dois.

O cara é um piloto sensacional? É. Não tem o que discutir. Só que pra ter o meu respeito ou empatia ele vai ter que entender que o que existe em F1 é companheiro de equipe e não escudeiro.
 
Agora falta só o Raikkonen (ou o Grosjean) vencerem uma pra aumentar ainda mais o número de pilotos e equipes vitoriosas nesse ano.

A Lotus tem marcado boa presença no pódio e por muito pouco uma vitória pra eles não veio. Nesse campeonato da forma como tá equilibrado tem espaço pra ambos vencerem.

E lembrando que até o Sérgio Perez já teve chance de dar uma vitória a Sauber. Como é novato ainda peca pela inexperiência, mas novamente subiu no pódio. Quem sabe se mantiver uma evolução (piloto + equipe) é mais um que colocaria na lista dos que vão vencer esse ano.
 
Não gosto dele, Melian. O cara acha que a equipe em que ele está tem que trabalhar só com ele. Isso não existe, pô. Dois carros, no meu ponto de vista, a equipe tinha que oferecer condições iguais aos pilotos. Vide Mercedes com Schumacher e Rosberg, RBR com Vettel e Webber, McLaren com Button e Hamilton...

Quando ele tava na McLaren ficou cheio de briguinhas com o Hamilton. Agora na Ferrari ele não fica de encheção de saco com o Massa, porque o Massa tá numa fase muito ruim e aceita as ordens da equipe pra ficar dando passagem pro Alonso. Lembra ano passado quando o Vettel e Webber estavam brigando por uma posição e os dois até se tocaram? O Hamilton e o Button disputando uma colocação numa corrida lá, e o Button passou, depois tomou o troco do Hamilton... Coisas bacanas assim. E na Ferrari? Quando o Massa estava atrás do Alonso e tentou passá-lo? Ou quando ele estava na frente e tentou impedi-lo? É só o Alonso ligar no rádio que a equipe decide as posições dos dois.

O cara é um piloto sensacional? É. Não tem o que discutir. Só que pra ter o meu respeito ou empatia ele vai ter que entender que o que existe em F1 é companheiro de equipe e não escudeiro.

Cara.
Mas o Hamilton também está LONGE de ser flor que se cheire.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo