1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fórmula 1 2012

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 7 Dez 2011.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Calendário de 2012 da F1:

    18/03 Austrália (Melbourne)
    25/03 Malásia (Sepang)
    15/04 China (Xangai)
    22/04 Bahrein (Sakhir)
    13/05 Espanha (Barcelona)
    27/05 Mônaco (Monte Carlo)
    10/06 Canadá (Montreal)
    24/06 Europa (Valência)
    08/07 Inglaterra (Silverstone)
    22/07 Alemanha (Hockenheim)
    29/07 Hungria (Hungaroring)
    02/09 Bélgica (Spa-Francorchamps)
    09/09 Itália (Monza)
    23/09 Cingapura (Marina Bay)
    07/10 Japão (Suzuka)
    14/10 Coreia do Sul (Yeongam)
    28/10 Índia (Nova Delhi)
    04/11 Abu Dhabi (Yas Marina)
    18/11 Estados Unidos (Austin)
    25/11 Brasil (Interlagos)


    Destaque para a volta da corrida nos Estados Unidos.


    P.S.: Depois arrumo a imagem. :lol:
     

    Arquivos Anexados:

    • f1 2012.png
      f1 2012.png
      Tamanho do arquivo:
      44,7 KB
      Visualizações:
      99
    Última edição: 7 Dez 2011
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Apesar dos EUA não curtir F1 por achar que já tem categorias bem mais atraentes tá sempre indo e voltando. Vamos ver como será o novo circuito.
     
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Na verdade geralmente são essas modalidades que ficam querendo conquistar o mercado gordo americano.
     
  4. Slicer

    Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

    Não acho que não vai ser o sucesso comercial que outras corridas são nos EUA. O automobilismo americano é regido por motores, não por suspensões e pacotes aerodinâmicos. Tem de gostar muito de F1 para que alguém se conforme que o carro mais rápido de reta não é necessariamente o mais rápido por volta.

    Para te dizer a verdade, eu espero que o Button ganhe ano que vem. O que ele mostrou nas pistas mais técnicas deste ano fez eu ter um respeito e admiração por ele que eu nunca tive pelo Schumacher ou qualquer outro piloto desde o Senna. Se alguém merece ao menos um bi-campeonato, é ele.
     
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Tudo dependerá de como estarão as equipes. Se a RBR não estiver tão destoada o Button sem dúvida será o adversário mais forte pro Vettel.
     
  6. Turgon

    Turgon 孫 悟空

  7. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Se o Eike Batista bancar pode ter certeza que a vaga é dele. Agora vai!!

    Pelo visto não deu nada certo a tentativa da Sabrina Sato convencer ele a investir no Rubinho :lol:
     
  8. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Ela chegou a procurar ele por causa do Barrichello? Não sabia. É por causa de um quadro no Pânico, né? Nem acompanhei isso.

    Enfim, quem sabe agora o Brunno consiga mostrar mais na Fórmula 1 e começar a se garantir na categoria.
     
  9. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Eu estava na casa de um primo meu e a TV estava ligada no Pânico bem no momento que a Sabrina estava entrevistando ele. A idéia era conseguir o patrocinio pro Barrichello, mas ele foi taxativo e disse que preferia investir num piloto mais jovem.

    Uma coisa é certa, onde esse cara investe, geralmente dá retorno. Agora cabe ao Bruno corresponder e mostrar na pista.
     
  10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  11. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  12. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    Um ano após acidente, Kubica quebra perna e pode complicar recuperação

    Ainda recuperando-se do grave acidente que sofreu durante uma prova de rali na Itália, em fevereiro de 2011, Robert Kubica pode ter complicado um pouco mais seu retorno à Fórmula 1, ao menos em curto prazo. Segundo informações publicadas na imprensa europeia, o polonês – que ainda caminha com dificuldade devido às lesões – escorregou sobre uma superfície de gelo nas proximidades de Viareggio, local escolhido para sua reabilitação.

    De acordo com o site italiano ‘Autosprint’, o polonês sofreu uma decalcificação na tíbia, osso que fica entre o joelho e o tornozelo, sendo atendido em um hospital local. Os médicos não emitiram um boletim oficial sobre a queda, mas a nova lesão na perna direita pode complicar a recuperação do piloto, que ainda mantém vínculo com a equipe Lotus, antiga Renault-Lotus. Além da perna, o acidente ocorrido há quase um ano comprometeu os movimentos da mão direita, fundamental para a manipulação dos comandos presentes no volante de um carro de Fórmula 1.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Que zica, Kubica fez falta ano passado.
     
  13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    A má sorte do Raikkonen parece que achou um novo hospedeiro.
    E deu uma evoluida ainda.
     
  14. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    É (ou era?) um piloto promissor

    Mas com tanta zica não sei se sua equipe terá a mesma paciência pra esperar. Terá que dar uma bela volta por cima pra compensar todo o tempo perdido depois.
     
  15. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    Williams confirma Bruno Senna e pode antecipar aposentadoria de Barrichello

    A Williams finalmente confirmou, nesta terça-feira, que Bruno Senna será seu piloto na temporada 2012 da Fórmula 1. Por meio de seu Twitter, a escuderia anunciou o fim da negociação que se arrastava há meses e pode ter antecipado o fim da carreira de Rubens Barrichello na categoria.

    Senna e Barrichello brigavam pela vaga há meses com o alemão Adrian Suttil, que também sonhava com um dos últimos bons espaços vagos na Fórmula 1. Com o um valor de patrocínio maior, que inclui o bilionário Eike Batista, Bruno Senna acabou ganhando a concorrência e vai correr ao lado de Pastor Maldonado em 2012.

    Pelo Twitter, Rubens Barrichello deu os parabéns ao amigo e foi enigmático quanto ao seu futuro. "Fala galera. Pois é, não estarei guiando o carro da Williams este ano. Desejo ao meu amigo Bruno Senna muita sorte. O futuro está em aberto", resumiu o piloto, recordista de GP's disputados na Fórmula 1.

    Sem espaço na Williams, Barrichello tem apenas uma vaga possível para se manter na categoria: a da Hispania, que tem um nível bem pior como as demais concorrentes e está ameaçada de sequer começar a temporada por falta de dinheiro. Neste ano, o brasileiro que foi vice-campeão pela Ferrari em 2002 e 2004, completaria 20 anos na Fórmula 1 e pretendia aumentar ainda mais o recorde de GP's disputados, que já é dele com 326.

    Por outro lado, Bruno Senna, como não poderia deixar de ser, se mostrou animado. "Vai ser muito interessante dirigir para um time no qual o meu tio já esteve, principalmente porque tem pessoas aqui que chegaram a trabalhar com ele. Espero que a gente possa trazer algumas memórias e também criar boas notícias", disse o piloto.

    "As circunstâncias das duas primeiras temporadas de Bruno na Fórmula 1 não deram a ele a oportunidade ideal de trabalhar com consistência, então é fundamental que a gente gaste muito tempo com ele para que seja possível entendê-lo e avaliá-lo como piloto", disse Frank Williams, dono da escuderia.

    UOL Esportes
     
  16. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Da-lhe Eike!
     
  17. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Na teoria o Bruno tem um patricinador financeiramente falando muito mais foda que o Maldonado. Se a $$$ falar mais alto é pra em tese ele ser o primeiro piloto da equipe.
     
  18. EduAC

    EduAC Usuário

    assim nós esperamos, afinal todos nós brasileiros já estamos cansados de ver abrirem na curva final e dar a vitoria pro outro. Episodios que encheram de vergonha a nós e acredito tambem aos pilotos massa e rubinho.
     
  19. Guilbor

    Guilbor Old Man

    Nesse caso, não ia importar muito se o Rubinho ou o Massa fossem os primeiros pilotos da Ferrari por que se seus companheiros estivessem melhor na tabela com chances de ganhar o campeonato, eles iriam dar passagem pra eles. E não adianta resmungar por que por mais estupido que possa ser, voce faz parte de uma equipe e o bem da equipe vem em primeiro lugar.

    Quanto ao Rubinho espero que ele encerre a carreira ao inves de ir pra uma equipe pequena e passar vergonha.
     
    Última edição: 17 Jan 2012
  20. EduAC

    EduAC Usuário

    Mas cara é na verdade o raikonen já abriu pro massa passar tambem, sejamos justos. Mas é muito feio apesar que o jogo de equipe se justifique ainda assim não é legal.
     

Compartilhar