• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórmula 1 2010

Turgon

Mugiwara no Ichimi
McLaren

Jenson Button
Lewis Hamilton

Mercedez-Benz

Michael Schumacher
Nico Rosberg

Red Bull

Sebastian Vettel
Mark Webber

Ferrari

Felipe Massa
Fernando Alonso

Willians

Rubens Barrichello
Nico Hulkenberg

Renault

Robert Kubica
Vitaly Petrov

Force India

Adrian Sutil
Vitantonio Liuzzi

Toro Rosso

Sébastien Buemi
Jaime Alguersuari

Lotus

Jarno Trulli
Heikki Kovalainen

Campos

Bruno Senna
-----

USF1

José Maria Lopez
-----

Virgin

Timo Glock
Lucas di Grassi

BMW Sauber

Pedro de la Rosa
Kamui Kobayashi
 
Schumacher na Mercedez
é
o cara é o melhor

Mas vai dar Ferrari na cabeça
Alonso e Massa, se a equipe trabalhar direitinho nos carros deles a coisa funciona
Além do que o Alonso tem tanto "braço" quanto o Schumacher
 
O Shumacher deu uma declaração na imprensa que acha a Ferrari a grande candidata ao título do ano.

Estamos em treinos ainda e todos sabem que o Shumacher é bom mesmo na pista, valendo! Será bem interessante a primeira corrida do ano.
 
Realmente essa formula 1 2010 parece que vai ser das melhores, bons pilotos e schumacher de volta, mas mesmo com toda a pompa acho que ele não vai voltar a ser o que era. O que eu acho bom para manter o equilibrio.
 
USF1 pede à FIA para adiar sua estreia para 2011

A equipe norte-americana USF1 fez um pedido formal à FIA para não correr a temporada 2010 da principal categoria do automobilismo e adiar sua estreia no grid apenas no próximo ano. A informação é do "Speed Channel".

Ken Anderson e Chad Hurley, principais dirigentes do time, garantiu, no entanto, que o desejo de correr em 2011 segue firme, apesar dos problemas para esta temporada.

O pedido para se retirar da lista de inscritos vem após sucessivas tentativas de uma fusão ou parceria para salvar a equipe. Recentemente, houve conversas entre Campos e USF1 para que formassem um time só, o que não surtiu efeito.

A Stefan GP, que disputa uma vaga no grid para este ano, também demonstrou interesse em negociar com a equipe norte-americana, mas a proposta também não se concretizou.

Com a saída definitiva da USF1, o argentino Jose Maria Lopez fica sem time para competir na F-1. Sua única esperança, no momento, é negociar com a Stefan para ocupar a vaga de segundo piloto, caso o time estreie mesmo na F-1.

Sem a USF1 no grid, as portas ficam abertas para a Stefan, que já tem carros e um piloto, o japonês Kazuki Nakajima, contratado.

A Campos, por sua vez, segue na mesma. Após Jose Ramon Carabante adquirir a totalidade da equipe, ela busca correr contra o tempo para construir seus carros até o GP do Bahrein e dar a oportunidade de Bruno Senna e Karun Chandhok estrearem na F-1.

Fonte: UOL
-----------------------------------------

Estava até achando estranho. Eles não chegaram a divulgar nem o segundo piloto ainda.
 
Acho que devem ter visto, mas a Campos mudou o nome para Hispania Racing e apresentou ontem seu novo carro.

FOTOS.

Repararam como tem carros na cor escura nessa temporada? Bem diferente de uma temporada atrás aonde tínhamos um monte de carros coloridos.
 
Posso até queimar feio a lingua, mas acho que essas equipes menores estreantes e de menor orçamento vão tomar um sacode feio no campeonato.

Será um ano mais pra aprendizado. O que aconteceu ano passado com a Brawn que estreou e foi campeã foi uma raríssima exceção.
 
Posso até queimar feio a lingua, mas acho que essas equipes menores estreantes e de menor orçamento vão tomar um sacode feio no campeonato.

Será um ano mais pra aprendizado. O que aconteceu ano passado com a Brawn que estreou e foi campeã foi uma raríssima exceção.
Certeza Fúria...

Aliás, tá uma coisa de campeonato amador isso de equipe sai, equipe não testa, equié pde pra entrar depois de 5 GPS....

No campeonato de rolimã lá da rua não rola essas coisas.
 
Realmente está. Mas acho que esse ano eles estão sendo mais tolerantes devido as grandes mudanças nas equipes e a quantidade de equipes novas.

E não aposto em nenhuma nova para levar o título. Acredito que não vai fugir muito dos treinos livres esse começo de temporada e as equipes na frente.

Quanto ao Bruno Senna, ele vai ter que remar muito se quiser fazer uma boa temporada de estréia.
 
Principalmente pelo carro do Bruno sena Turgon, acho que ele pode ter futuro sim, é bem melhor que o nelsinho, mas um vencedro depende não só de sua habilidades mais de um carro bom na formula 1.
 
Então, isso que me preocupa.

A imprensa diz que ele tem muito futuro na Fórmula 1, mas pelo que vimos, ele não irá pegar um carro competitivo. Tanto que sua equipe ainda nem entrou em pista para treinos.

Espero só que seu primeiro ano na Fórmula 1, com um carro não tão bom, não acabe apagando sua imagem de promessa.

Só para efeito de comparação, o Hamilton era tido como promessa e começou com um carro ótimo, mas não irá acontecer o mesmo com o Bruno Senna.
 
Vai ter bolão esse ano? Se tiver gente suficiente disposta a participar eu me disponho a fazer.
 
GloboEsporte.com disse:
FIM DE TREINO

Está encerrado o treino do Bahrein. O piloto alemão Nico Rosberg é o mais rápido, seguido por Hamilton, Schumacher, Button e Vettel. Massa foi o sétimo, à frente de Alonso, o nono. Barrichello foi o 13º, enquanto Di Grassi foi o 21º, e Bruno Senna foi 22º.

O tempo do Bruno foi 12 segundos a mais que o do Rosberg, coitado.
 
Ninguém fica feliz com a última colocação. Mas tá certo que eles nem chegaram a testar os carros e ainda tem muitos ajustes pra fazer, vamo ver no que vai dar.
 
Shumacher quis tirar o foco dele na pré-temporada e já consegue um terceiro tempo!

Vou assistir concerteza essa primeira prova do ano!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo