• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórmula 1 2010

Até mesmo para o Vettel.

Digamos que o Alonso conseguiu a posição no grid que mais gostaria. O Espanhol só perderá mesmo o título se cometer um erro grave ou seu carro quebrar, o que é difícil de acontecer tendo em vista seu histórico.

O Webber vai largar com tudo e se passar rápido o Button, vai travar uma boa disputa com o Alonso. Talvez a corrida vai ser bem interessante.
 
Vettel campeão! O mais jovem da história.

O desempenho dele ao longo da temporada foi muito irregular, mas sua arrancada final ganhando de forma segura e convincente os dois últimos GPs e contando um pouco com o tropeço de Alonso e mais o Webber no treino do Sábado foram decisivos.

Sei que tinha muita gente torcendo pro Webber mas pra mim nunca inspirou confiança pro título.

Ainda bem que o título de pilotos ficou com a RBR que foi o melhor carro e o vice caiu muito bem pro Alonso :lol:.
 
Torci muito por Vettel, pq ele é habilidoso, jovem e pq do outro lado estava o Alonso na Ferrari!!! :rofl:

É impressionante a rejeição que tem esse espanhol metido.


Parabéns Vettel!!! Parabéns RBR!!! :clap:
 
No fim da corrida, o infeliz (pra não dizer coisa pior) do Alonso ainda teve a coragem de reclamar com o Petrov por não dar passagem a ele. Como se o russo da Renault tivesse alguma obrigação de deixá-lo passar.

Eu ri MUITO do espanhol chorando ao fim do GP. O título do Vettel foi merecido. Fiquei decepcionado com Webber, que poderia ter feito uma corrida melhor e tirado até o vice do espanhol.

Pra completar, Alonso foi o único piloto a não cumprimentar o Vettel.

Parabéns ao Vettel e a RBR!
 
Eu até tinha o Alonso como um dos que eu gostaria que vencesse.
Dos 4 que disputavam, só não gostaria que fosse o Hamilton.

Mas a atitude do espanhol me fez achar que ele devia ter perdido lugar pro Webber na classificação final.

Parabéns ao Vettel. Pelo menos surrupiou o recorde de campeão mais novo.
 
Grande vitória do Vettel! Estávamos vendo o final da corrida no Nacional e só houve comemoração da parte do pessoal. Vettel tem muito mais carisma que o Alonso. Ver o Alonso ali atrás do Petrov e não conseguindo ultrapassar foi demais!

Vettel agora com esse título, sendo jovem como é, tem tudo para fazer um grande nome na história da categoria.
 
Eu também fiquei muito feliz com o título do Vettel. É difícil explicar, mesmo porque ninguém aqui no Brasil estava torcendo pelo Vettel, ele era o terceiro colocado. A maioria das pessoas parecia estar torcendo contra o Alonso ou a favor dele.

Quanto o Vettel ganhou foi quase uma epifania: um cara novo, bom de braço, de uma equipe legal, um cara que parece dar um novo alento à F1 sem joguinhos de equipe (não, não é normal).

Viva Vettel!
 
Eu também fiquei muito feliz com o título do Vettel. É difícil explicar, mesmo porque ninguém aqui no Brasil estava torcendo pelo Vettel, ele era o terceiro colocado. A maioria das pessoas parecia estar torcendo contra o Alonso ou a favor dele.

Quanto o Vettel ganhou foi quase uma epifania: um cara novo, bom de braço, de uma equipe legal, um cara que parece dar um novo alento à F1 sem joguinhos de equipe (não, não é normal).

Viva Vettel!
Ditto.

Eu torcia para Webber mas queria que qualquer um campeão menos o Alonso.
Pelo bem do esporte.
 
O tópico é de F1, mas estou usando pra comentar o "desafio das estrelas" iniciativa do Felipe Massa que ele organiza no final do ano.

O mini torneio de Kart reunindo pilotos da F1, Stock Car, Indy, Truck é bem competitivo. Luca di Grassi nos critérios de desempate ficou com o título, mas o grande destaque foi a vitória da Bia Figueiredo no Domingo. Largou bem atrás, mostrou muita gana de vencer e ganhou a prova e pra variar o Barrichello ficou em segundo sendo humilhado por ela. Nem no kart esse bundão pra variar não ganha porra nenhuma :lol::lol::lol::lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo